Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Look: Giovanna Ferrarezi

Look: Giovanna Ferrarezi

Escrito por: Carla B. em 09 janeiro 2015 | 23:30


Sempre fui apreciadora de moda. Quando se fala no estilo Hippie e Boho, eu logo me interesso bastante, ainda mais quando as roupas tem muita renda e os looks compõem saias longas, espadilha (sandálias com detalhes em cordas na plataforma), muitos acessórios... Sempre tento me compor dessa maneira, pois fica mais despojado e bonito ao mesmo tempo. 
Falando nisso, uma pessoa que me inspira na hora de me vestir nesse estilo é a blogueira Giovanna Ferrarezi. Sempre acompanho seu trabalho e quando tem vídeos de comprinhas, sempre vejo, primeiro pra saber o que esta na moda e o que a inspira. 

Para entender mais um pouco do estilo Boho, tem um post aqui explicando tudo.
Separei algumas fotos com os looks mais estilosos da Gi para caso você que goste desse estilo, se inspirar:










Além disso, ela usa muito chapéu e top cropped (que são aquelas blusinhas curtinhas) que deixam ainda mais fashion. Sem contar da nova tendência que esta em muitos guarda-roupas de tantas fashionistas, o famoso Kimono.

E vocês gostam do estilo dela?



1 comentários :

  1. Fico muito feliz que tenha gostado. Eu simplesmente amo esse estilo!
    As minhas palavras ditas no grupo do facebook repito aqui:
    Adorei seu blog, de verdade! Ele é lindo demais e você tem muito bom gosto, tanto pelo designer do site, quanto pelos posts e ainda mais pelas músicas! Eu amo músicas e as que você esta colocando eu não conheço e to amando ouvir lendo os posts.
    Espero que você cresça e faça sucesso!! Muito merecido!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui