Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Trend Alert: Blusas Flare

Trend Alert: Blusas Flare

Escrito por: Carla B. em 10 maio 2015 | 12:03


A moda vem me surpreendendo muito, a cada nova coleção desfilada nas passarelas da SPFW (São Paulo Fashion Week) são muitas delas que vale a pena o investimento, pois são tendências que vieram pra ficar. Tudo o que posto aqui são somente o que esta na moda e que de fato vão bombar e faz meu estilo, que é o que tento mostrar.
Antigamente, lá nos anos 70, era moda usar calça e até mesmo blusas com as mangas Boca de Sino - que nada mais é que a barra da calça e a manda da blusa largas, que no final dos anos 90 e no início de 2000 eram chamadas de boca larga somente para as calças e agora são chamadas de Flare ainda para as calças e agora para as blusas.
Para entender melhor como funciona essa modelagem nas blusas, separei algumas fotos (que acabaram virando meu desejo de consumo fatal kk)









A modelagem lembra muito Estilo Boho, mas dá pra usar de várias formas, independente do seu gosto. 

E vocês gostam? 

2 comentários :

  1. Eu acho tão lindo esse modelo. Eu confesso que não sabia o nome, mas agora ficou tudo claro pra mim. kkkkkkk Adorei o post!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post Erick! Eu também adoro esse modelo, acho tão boho hippie, quero ter várias, nããõ, muuitas! hehehe
      Adoro seu blog!
      :*

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui