Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » TAG: Confissões de uma viciada em bolsas.

TAG: Confissões de uma viciada em bolsas.

Escrito por: Carla B. em 11 outubro 2014 | 00:07


Não são todas as TAG's que eu gosto, tem umas que são ou chatas ou sem sentido algum. Mas como eu estou em uma fase de muito amor pelas minhas bolsas, fui atras de uma tag que tivesse a ver com isso e achei essa e vou responder pra vocês, assim vocês me conhecem um pouquinho mais. E se gostarem, prometo responder outras bem legais.

/ / Minhas confissões:

1- Qual seu estilo favorito de bolsa?
As bolsas transversais pequenas são as minhas favoritas, se pudesse teria muitas delas. Sempre gostei, mas recentemente eu to apaixonada por elas, tudo porque meu cunhado em uma de suas viagens a trabalho pro exterior me trouxe duas lindas e que se tornaram minhas queridinhas. A preta é da Nine West e a roxa é da Roxy.



2- Você gosta de usar qual termo? Bolsa ou sacola?
Claro que é bolsa né! Acho que ninguém deve falar sacola, sacola é nome para aquelas de plástico ou sustentáveis de supermercado!

3- Qual é a bolsa que você mais usa para qualquer situação, sua "go-to"?~


Uso toda hora que vou sair. Ela combina com qualquer cor e estilo de roupa por ser branca e também por ter um tamanho ótimo que dá pra carregar o essencial e também por ter tachinhas, o que eu adoro! A marca? Bom... Comprei no shopping mas venho sem! Mas faz tempo que eu tenho e continua em ótimo estado.

4- Qual tendência de bolsas que você menos gosta?
Na verdade não é que eu menos gosto e sim que eu DE-TES-TO!!! É a coisa mais feia desse mundo (pelo menos pra mim)! São as famosas bolsas 3D, elas dão dor na minha vista só de olhar pra elas e sem contar que tem cores muito infantis, jamais compraria! Se eu ganhasse, ficaria encostada por um longo tempo no meu quarto (claro que em algum lugar que eu não pudesse ver pra não doer meus olhos) sem usar e depois daria pra alguém ou doava pra algum brechó!

5- Qual a sua bolsa mais cara?
A mais cara que eu tenho é uma da Tommy Hilfiger. Eu passei a conhecer e a usar essa marca por causa da minha irmã que já conhecia e gostava, ela sempre falava bem. Ela é dourada com detalhes e alça em marrom e eu só uso ela quando vou em alguma festa ou em algum evento mais chique.


6- Qual é a bolsa que você usa ou usou até hoje?

Quando eu comprei usei tanto, mas tanto! Tudo porque ela lembra aquelas bolsas carteiros, tem estampa de flores e é verde água, tudo que eu mais gosto. Ela é da marca Marchot e cabe muita coisa dentro e você pode usar tanto lateral ou então remover a alça e usar no braço.

5- Qual a bolsa que você menos usa?


Gosto bastante dela, mas não uso muito porque ela é grande, tem três repartições e a alça é comprida por ser de usar no ombro ou no braço e pra ela ficar em um formado bacana tem que levar bastante coisa nela, como tenho escoliose não posso carregar peso e ela acaba ficando pesada.

8- Quais são as bolsas que estão na sua lista de desejos no momento?
São três bolsas que eu quero muito ter e vivo sonhando com elas.

1- Bolsa de franjas:

2- Bolsa carteiro da Mulberry:

3- Bolsa Michael Kors:

9- Quantas bolsas você possui?
Não sou a louca que compra sempre, só tenho as que eu realmente uso. Tenho no total 9!

10- Qual é a sua bolsa eleita pra uma ocasião especial?
Essa sem dúvida é a que uso em ocasiões muito especiais como casamento, formatura, festas, onde eu tenha que esta mais chique. Ela é uma Clutch da marca Flor Áurea. Já faz um tempo que eu tenho ela e a qualidade é ótima, até hoje ela não tem nenhum defeito ou estragou alguma parte. 

11- Onde é o seu lugar favorito pra comprar bolsas?
Gosto muito da Renner, nas Outletes dos Estados Unidos (nunca fui pra lá, mas quando meu cunhado vai e tem tempo de passar, ele compra nesse lugar)

12- Uma bolsa que se arrepende de ter comprado?
Eu gosto muito dela, como disse na pergunta 6, ela tem a estampa e a cor que eu mais gosto, além de lembrar uma bolsa carteiro da Mulberry. A que estou falando é a da Marchot. Mas o fato é, que ao pendura-la no corpo ela deforma, ainda mais se tiver pouca coisa dentro, o que acaba ficando feia. O que eu vou fazer é leva-la pra reformar colocando fecho de imã nas laterais de dentro da parte que abre sabe? Ai ela não vai mais deformar e vai ficar perfeita!

13- Sua bolsa favorita.

Ela é da Nine West e como eu disse, eu ganhei do meu cunhado. Ela é perfeita, deixa o look muito Glam! já faz um tempinho que eu tenho mas não uso toda hora pra não estragar e nem ficar com cara de velha. Ela me deixa realmente chique!

14- Seu acessório favorito.
É o chaveiro da minha bolsa roxa da Roxy. Ela é na cor ouro velho e tem um coração, é um pouco pesado.

Outro é uma bolsinha de moedas com a estampa da bandeira da Inglaterra (país favorito que tenho vontade de conhecer) que meu cunhado me trouxe de Londres.

15- O que você sempre carrega na sua bolsa quando vai sair?
Sempre levo meu celular, a bolsinha de moedas, meus documentos, um pente de cabelo, o porta cartões de borboletas coloridas, o batom que estou usando no dia. Isso é o que nunca falta na minha bolsa!

E ai, gostaram de saber um pouco mais sobre mim? E vocês, também gostam de bolsas assim como eu?















0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui