Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Faça você mesmo as decorações de Natal.

Faça você mesmo as decorações de Natal.

Escrito por: Carla B. em 04 dezembro 2014 | 19:24


Natal é a época mais bonita do ano. É onde decoramos a nossa casa com objetos que tem a ver com essa data e sempre queremos deixar cada ano mais bonita do que a anterior. Sempre que chega essa época eu preparo tudo com riquezas de detalhes, sempre prestando atenção naquilo que tem a ver. 
Pesquisando na internet para fazer uma decoração diferente das anteriores, descobri muitos enfeites legais e resolvi compartilhar com vocês. São enfeites fáceis de fazer e todo o material é também fácil de encontrar.




Pinhos: São fáceis de encontrar em praças e tem tudo a ver! Você pode colar fitas e laços e pendurar na porta, maçaneta ou mesmo na árvore dependendo do tamanho.


Bolas: Embrulhar bolas de isopor com tecidos que tem a ver com a decoração, amarrar fitas, laços, flores e pendura-las. 


Porta Guardanapos: Com feltro e não precisa ser exatamente nesse formato de estrelas, pode ser de árvore, coração, sino... 


Presentes: Esses não tem segredo e você faz com caixas de tamanhos variados e decora com fitas e colagens de plumas vermelhas, verdes, douradas e até glitter. 



Boneco de neve: Aquela lampada que queimou você pode guardar e reciclar pintando o globo de branco e glitter e depois com cola colorida fazer os detalhes do corpo e do rosto. Os braços com graveto. Ou mesmo fazer com palitos de madeira e depois pintar de acordo com a forma que você fez e o rosto com feltros.


Lareira fake: Com caixas de papelão e encapando com cartolina e depois fazendo os tijolinhos com cartolina vermelha e colar um por um separando de forma que apareça linhas da cartolina branca.  Não esqueça de fazer o fundo de tijolos também e a lareira tem que ficar em uma parede lisa. Depois coloque os enfeites.

O legal é que você pode usar materiais recicláveis e o máximo de criatividade, tudo pra entrar nesse clima natalino. 

E ai gostaram? 




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui