Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Lucy Hale e seu estilo do básico ao chic

Lucy Hale e seu estilo do básico ao chic

Escrito por: Carla B. em 10 março 2016 | 20:55


Para quem não conhece (o que acho impossível), Lucy Hale é uma cantora country e atriz norte-americana que interpreta Aria Montgomery, uma das personagens principais da série de maior sucesso, Pretty Little Liars. Com o grande sucesso da série, os holofotes estão em cima, clicando-a e com isso, tornando-se referência de moda na street style e em eventos.  Com isso, a Re9 mostra o estilo de Lucy, o estilo que muitas querem copiar, da artista que não perde a beleza usando look básico e arrasa nos mais sofisticados.

/ / Básico:



 

Ela usa muito jeans, botas e tênis em seus looks do dia à dia. Não dispensa um bom óculos de sol e bolsas, tanto as grandes de um ombro só quanto às transversais mais pequenas, dando um charme a mais.

/ / Chic:










 Com seu tamanho, um tanto quanto baixinha, Lucy Hale não tem medo de usar o comprimento mídi em vestidos e saias, escolhe muito bem os que valorizam o seu corpo e compõe com salto alto. Já os vestidos mais curtos e até mesmo os com decotes, nunca são exageradamente curtos ou decotados, sempre na medida, dando elegância e destacando sua beleza e mostrando que, mesmo sua personagem sendo uma garota, ela já é uma mulher.

E vocês, gostam do estilo dela?

Me sigam nas redes sociais:

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui