Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Decor: Cabeceira estofada.

Decor: Cabeceira estofada.

Escrito por: Carla B. em 12 agosto 2014 | 13:42


Um estilo de cabeceira antigo esta de volta na decoração das camas, as famosas cabeceiras estofadas ou tufted headboard. São aquelas cabeceiras realmente estofadas com botões que dão um ar mais vintage ao quarto pois era usado muito antigamente. Eu tenho e deixa a minha cama muito mais bonita e elegante, sendo que, estilo vintage em decoração sempre me atraiu bastante.
Hoje com a modernidade existe vários modelos e cores que você pode colocar na sua cama mesmo o restante da decoração do quarto seja com móveis e materiais bem modernos, dá um contraste e deixa bem elegante e imponente.

Confiram alguns modelos para se inspirar caso esteja a procura de algo nesse estilo:












Um mais bonito que o outro, não é mesmo? Mas eu ainda prefiro os mais pequenos, que deixam com um charme mais delicado na cama. E a maioria delas são com tecidos aveludados, mas hoje em dia encontra em vários tipos de tecidos.
Como é feito de espuma, se você não encontrar nenhum modelo que te agrade, você pode pedir para um marceneiro fazer, pois da pra modelar de acordo com o seu gosto. 



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui