Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Trend Alert: Tranças laterais.

Trend Alert: Tranças laterais.

Escrito por: Carla B. em 31 outubro 2014 | 20:10


Um das coisas que mais gosto de pesquisar é sobre cabelo, ainda mais quando é pra deixa-lo cada vez mais bonito, seja um produto que fortifique e hidrate ou mesmo um penteado, como tranças. Falando nisso, as tranças são penteados que nunca sai de moda e dá pra usar em qualquer look e realça a beleza da mulher. Atualmente um modelo de trança que esta em alta e nos penteados femininos, são as laterais, sendo pra mim, o mais bonito modelo de trança de todas.








Por enquanto meu cabelo não esta em um tamanho bom pra fazer esse tipo de trança, mas quando der eu vou fazer e postar na página do blog. 
Separei um tutorial do penteado da ultima foto, o do cabelo ruivo, pra vocês copiarem. Não é difícil, apenas trabalhoso e requer concentração. Confiram:


Lindo não? Eu ameeei e não vejo a hora de meu cabelo estar bem comprido e poder fazer!







0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui