Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Busca Implacável 3

Busca Implacável 3

Escrito por: Carla B. em 27 outubro 2014 | 23:36


Sou apaixonada por filmes água com açúcar, aqueles que me fazem chorar e ficar romanticamente anestesiada e isso me faz muito bem! Sim, parece estranho, mas eu gosto dessa sensação que os filmes românticos transmitem. Mas não são só esse tipo de filme que me agradam, os de ação também! Ainda mais quando tem perseguição policial.
Um dos filmes de gênero ação que sou muito fã é de Busca Implacável (Taken) e já assisti os dois e são alucinantes! E pra minha felicidade e pra todos os fãs desse filme, foi produzido o terceiro e não vejo a hora de assistir.

/ / Sinopse:
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

O filme é dirigido Oliver Megaton e é da distribuidora Fox Filmes.

Para saber mais a respeito do filme, aperte play e assista o trailer abaixo:


Ta incrível o trailer não é mesmo? A essência do primeiro filme não se perdeu e continua ainda mais forte e com muito mais ação. Esse vale a pena assistir logo que estrear no cinema, mas ainda vai demorar um pouco.
A estréia esta prevista para 29 DE JANEIRO DE 2015. Até lá é só esperar ansiosamente.

2 comentários :

  1. Também gostei muito deste filme, quero ver o próximo agora

    ResponderExcluir
  2. É um dos melhores de ação. Que bom que gostou, sou muito fã! Mas só final de janeiro do ano que vem que estréia nos cinemas... To doida pra ver também!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui