Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Resenha: A Terra do nunca - a origem

Resenha: A Terra do nunca - a origem

Escrito por: Carla B. em 08 fevereiro 2016 | 21:14


Sempre fui muito fã do filme do Peter Pan, sempre que está passando na TV eu assisto e me encanto, ainda mais se esse for com Robin Willians, amo mais ainda. Mas um tempo atrás descobri um outro filme que me deixou curiosa mas não me sentia inspirada a assistir, até que essa última madrugada acabarei assistindo, que é A Terra do nunca - a origem. 

// Sinopse:
Conta a história de como tudo aconteceu, quem foi Peter antes e depois de descobrir a Terra do Nunca, o Capitão Gancho e a Sininho e se tornar o menino que não quer crescer e poder voar, e claro, perder a sua sombra de vez enquando. Um filme que mostra como Peter se transformou no herói Pan e ajudou a salvar a Terra dos meninos perdidos e de quem fica jovem pra sempre.

// O que eu achei:


Não tem como não gostar, quando envolve o mundo mágico de Peter Pan. Passei a madrugada assistindo super concentrada, pois a história me envolveu a cada minuto, a cada cena. Um filme com uma fotografia e figurinos impecáveis, que torna ainda mais incrível cada cena.

Foi de forma impecável que o diretor Nick Willing contou essa história, sem que a real magia não se desprendesse do filme, nem que tomasse um rumo totalmente aleatório ao que realmente é a história de Peter Pan.
Gosto bastante de filmes com piratas e navios, tanto que amo todos de Piratas do Caribe, que tem essa pegada de mar, piratas, guerras... Me prende bastante.
Só tem um ponto muito negativo: a Sininho é careca e branca! Cadê a Sininho colorida e toda engraçadinha? Não vi isso e senti muita falta. Já o Peter, ver toda aquela transformação mágica para Peter Pan, foi simplesmente incrível.
A história toda em si é fascinante! 

Para saber mais a respeito do filme, aperte play e assista ao trailer:


O filme contém 2h e 23min de duração e é do ano de 2011.

E vocês já assistiram?

5 comentários :

  1. Não sei se você já assitiu uma série chamada "Once Upon a time ", acho que você vai gostar !!
    Nunca vi esse filme, mas gostei da resenha e quero ver jáá
    Beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa série sim, mas ainda não assisti devido à já acompanhar várias outras, ai não gosto de ficar muito alienada nas séries, mas um dia ainda vou assistir!
      Esse filme e muito legal, vc vai gostar!

      Excluir
  2. Alguém sabe me informar qual é a continuação verdadeira desse filme queria muito assistir, mais as outras histórias foge totalmente desse filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A globo vai passar a continuação, meu querido amigo, só não me pergunte quando, pois eu acho a pior rede transmissora do Brasil, bem pior, que a Recordtv, que é mil vezes melhor...

      Excluir
  3. Eu já assisti a terra do nunca, é muito bom, esses filmes são surreal, muito esoterismo, um ocultismo bem explícito e tem até o anel do universo, aquele com formato de oito, que tudo é infinito. Que a eternidade é eterna, real, e para sempre, mas somente para este mundo, não para a humanidade. Todo homem, está sujeito a morte e somente a morte tem controle sobre o homem, isso é a mais pura ilusão, a mais pura mentira deste século e de todos os séculos...

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui