Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » DIY: Customizando biquínis

DIY: Customizando biquínis

Escrito por: Carla B. em 28 janeiro 2016 | 14:29


Como tenho muitos biquinis, já falei deles aqui, não precisava comprar mais. Mas tava enjoada de uns e então surgiu a ideia de customiza-los e dar uma cara nova a eles. Vou mostrar cada um que eu customizei pra vocês verem como ficaram, mas o antes, vcs conferem no post que eu comentei acima, que está linkado.

// MATERIAL:

  • Sementes, cordas, franjas, pérolas, correntes (objetos decorativos da sua preferência);
  • Linha resistente (usei a de pipa que é bem firme);
  • Agulha para costura (o buraco para enfiar a linha tem que ser largo pois linhas mais resistentes são mais grossas);
  • Tesoura;
  • Cola de tecido.
// EXEMPLO:

Costurar de forma que a linha não apareça na parte da frente do biquíni e quando estiver costurando, sempre deixar a costura bem firme para não ficar frocho e soltar. Se for colocar um objeto de decorativo grande, certifique-se que todas as laterais estejam bem costuradas, assim não tende a ficar bambo quando estiver usando o biquíni e acabar soltando ou ficar estranho. A  criatividade nessa hora conta muito, mas se estiver com dificuldade, tem um site incrível só de fotos onde você pode encontrar várias ideias, é o Pinterest.

// Como ficaram os meus biquínis:

Esse por eu gostar muito da estampa, não fiz muita coisa. A alça do sutiã é bem larga e como não gosto de marca grossa, dei uma ajustada amarrando uma corda na cor azul Bic pra dar um contraste na estampa.

Bordei sementes no meio do bustie tomara que caia.

Costurei tassel (franjas) rosas, uma em cada seio do sutiã.

Como esse não é estampado e sim mais simples, de uma cor só, resolvi fazer mais coisas. Coloquei correntes douradas e cordão azul marinho (para dar um contraste no azul Bic do biquíni) entrelaçados no sutiã e na calcinha.

Uma forma fácil e mais econômica pra você que não quer gastar  com  biquínis novos, assim, deixa os seus diferentes e mais modernos.

Gostaram? Espero que sim!







0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui