Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Indicação: Produtos para cabelo

Indicação: Produtos para cabelo

Escrito por: Carla B. em 25 outubro 2014 | 22:33


Faz um tempo que eu estou pesquisando na internet produtos para cuidar do meu cabelo, ainda mais agora que eu quero deixar ele bem comprido, mas quero que cresça forte e saudável. Pra isso eu tenho que cuidar muito bem e não usar muito chapinha e secador, que são duas coisas que acabam com o meu cabelo!
Atualmente estou usando dois produtos que estou gostando muito pois o resultado é gritante no meu cabelo, o que antes era sem forma, armado e misto (oleoso na raiz e seco nas pontas), agora esta mais forte, macio e criando a forma de liso que ele é. Claro que, não são somente esses dois produtos que vou falar aqui que estão ajudando a melhorar o meu cabelo, mas desses outros eu já contei aqui.

/ / Máscara de hidratação anti-quebra da Eico:

Ganhei essa mascara da minha tia de presente e fiquei muito feliz porque estava precisando demais de uma. No mesmo dia eu usei e já notei uma grande diferença. O produto contei Mandioca e Capilmax (não sei bem o que é) e é pra anti-quebra. O pH é de 3.5 - 4.5 e contém 250 g.


O creme é bem cremoso e o cheiro parece de desodorante mas não é ruim, é bem cheiroso. Aplico no comprimento do cabelo até as pontas (pois dizem que se passar qualquer creme na raiz pode ficar oleosa) mexa por mexa desembaraçando bem e deixo agir por 15 minutos e depois enxáguo bem retirando todo o produto. Faço esse processo uma vez por semana.
E vale lembrar que máscara de hidratação passa logo depois do shampoo, pois o shampoo abre os poros capilares e a máscara penetra com mais profundidade.
/ / Lis In pomada disciplinadora e alisadora da Capicilin:

Já avia usado essa pomada um tempo atrás e resolvi voltar a usar porque sabia que era muito boa. Ela é tratamento para efeito liso e contém óleo de argan, iogurte natural e maçã. Tem 50 g e filtro solar. Ele promete o selamento das cutículas, defrizagem e antiumidade. O cheiro é delicioso, da vontade de comer! E a quantidade que vem no produto dura bastante tempo.


Passo essa pomada depois de lavar o cabelo, quando ele esta úmido. Retiro uma camada mínima, quase que invisível e espalho na mão e aplico mexa por mexa. Não pego muita quantidade de uma vez pra não ensebar conforme vou passando nas mexas vejo se precisa de mais produto.

Eu sinto o resultado dos dois produtos quando o cabelo esta totalmente seco. Com a máscara de hidratação sinto meu cabelo mais macio, as pontas bem hidratadas, sem pontas duplas e mais forte, quebrando menos. Já a pomada, sinto meu cabelo mais liso (dando a forma natural que é liso) e com um grande controle no frizz, o que eu tenho bastante. E ambos deixam o meu cabelo muito, mas muito cheiroso mesmo!!

/ / Resultado usando esses dois produtos hoje:


E ai gostaram da indicação? Já conheciam, usam? 









0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui