Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Minha coleção de colares!

Minha coleção de colares!

Escrito por: Carla B. em 22 outubro 2014 | 19:21


Uma coisa que eu gosto muito e sempre estou informada nas tendências são os acessórios. Sempre gostei e hoje em dia eu mesma faço os meus por ter uma marca e vender. Guardo todos eles cuidadosamente pra não estragar ou quebrar, os colares que são os que eu vou mostrar aqui, penduro eles em um cabide para não ficarem embolados e assim não quebrarem. Não tenho preferência por cores e nem por modelos, pois sou muito viciada e apegada a todos os que tenho.

/ / Minha Coleção:

Maxi Colares:









Boho:











Camafeus:



Curtos:



Nessa coleção estão faltando dois que estão com a minha irmã. A gente troca os acessórios por um tempo, sejam eles colares, pulseiras ou brincos, quando enjoamos pra dar aquela mudada.  
Toda vez que eu saio eu uso um deles, a não ser que o brinco que eu queira usar seja muito grande, ai, pelo menos pra mim, eu não gosto de usar um colar junto, fica muito exagerado, ainda mais que eu sou pequena.

E vocês, gostam de colares?





0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui