Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » TAG: Meu cabelo.

TAG: Meu cabelo.

Escrito por: Carla B. em 20 outubro 2014 | 20:29


Se tem uma coisa que eu gosto é de cuidar do cabelo, deixar ele bem hidratado e bonito. Estou sempre procurando produtos que ajude o cabelo a fortalecer e crescer bonito e sedoso, por isso não uso nenhuma química pra que ele fique cada vez mais natural. Então hoje vou responder mais uma TAG pra vocês e vai ser a respeito do meu cabelo.

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é somente oleoso.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc).
Ele é liso meio armado e muito grosso e pesado (tenho muito).

3- Qual a cor natural?
Castanho escuro.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Tenho algum reflexos que só aparecem no sol ou quando tiro uma foto e o flash estóra no meu cabelo, por conta da época em que eu pintava. Comecei quando tinha 15 anos e só parei quando tinha 19 justamente por estar danificando muito meu cabelo e perdendo o liso para o armado indefinido.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
A cor!

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
No momento gostaria que ele fosse mais comprido, pra poder fazer vários penteados bonitos que a Julia Petti faz.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Sou bem enjoada com o meu cabelo, não consigo ficar muito tempo com o mesmo corte. Gosto sempre de estar mudando e radicalmente, nunca tive medo de corta-lo porque se der errado ou eu não gostar, cresce depois não é mesmo? Mas por enquanto eu não estou pensando em fazer nenhuma mudança.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acredito que exista sim cabelos naturalmente lindos sem fazer cuidados especiais, o da minha irmã é um exemplo disso. É todo cacheado do meio até as pontas e são cachos grandes e ela só lava, seca natural e fica lindo!

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Eu prefiro cuidar eu mesma, pois eu sou sistemática e gosto tudo milimetricamente da forma que eu quero e também porque, eu conheço muito bem meu cabelo e sei do que ele realmente precisa pra ficar bom e saudável.

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Já sim! Quem nunca cortou o próprio cabelo e deu errado? :D A primeira vez que eu cortei, cortei extremamente curto de um lado e o outro ficou comprido, fiquei ridícula e nem sai de casa até ir em uma cabeleireira e ela arrumar.  kkk

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
Não abro mão do Shampoo da Seda Pureza Refrescante da Linha Recarga Natural. Ele é para cabelos oleosos e deixa a raiz sequinha e a durabilidade é ótima. Tem toda a resenha dele aqui.

12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Eu me inspiro no cabelo da blogueira Giovanna Ferrarezi, mas quando ele estava bem comprido mesmo. Ela tem franjinha e como percebi que eu fico mais bonita e bem arrumada de franja cortei e resolvi deixar igual o dela que é lindo.


E ai gostaram de saber mais um pouco sobre mim? 




4 comentários :

  1. Olá! fui convidada para participar de uma Tag, marquei seu blog e outros os quais achei interessante também. Para conhecer um pouco mais sobre clique aqui: http://www.queridamenina.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen!
    Obrigada por me marcar! Vou ver sim sobre qual TAG é.
    Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas e também AMO o cabelo da Gi, super musa inspiradora!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Virgínia!
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado das minhas respostas :D
    A Gi tem o cabelo mais deuso!!! Na verdade ela fica linda de qualquer jeito, assim como você!
    Um beijoo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui