Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Marcelo Camelo e Mallu Magalhães em novo projeto.

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães em novo projeto.

Escrito por: Carla B. em 04 agosto 2014 | 13:02


Os fãs árduos de Mallu Magalhães podem comerar! Tudo porque ela e Marcelo Camelo formalizaram a união artística e criarão a Banda do Mar junto com o baterista português Fred Ferreira. O álbum será gravado agora no segundo semestre, em Lisboa, onde o casal mora já faz alguns meses.
Camelo (36 anos) e Mallu (21 anos) estão juntos há cerca de 6 anos e as parcerias artísticas foram bem frequentes nesse período. Ele contribuiu com o trabalho de Mallu desde o segundo disco dela, de 2009, e foi um dos produtores do terceiro album, Pitanga, de 2011.
A parceria com Fred Ferreira também não é inédita. Além dele ser baterista de duas bandas como Buraka Som Sistema e Orelha Negra, Fred tocou no album Vazio Tropical de Wado, que foi produzido por Marcelo Camelo.
Esse projeto foi anunciado no facebook de Mallu Magalhães onde ela disse: "Posso contar o que tenho guardado com euforia:  Eu, Fred Ferreira e Marcelo Camelo nos juntamos e fizemos a Banda do Mar"
Além de anunciar a parceria e criação de uma nova banda, Mallu ainda disse que assim saindo o primeiro disco, eles partirão para uma turnê. 
Esperamos ansiosamente pelo disco e que seja tão bom como realmente eles são e que possamos conferir de perto em algum show futuro.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui