Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Inspiração Fashion: Wendy Nguyen

Inspiração Fashion: Wendy Nguyen

Escrito por: Carla B. em 07 setembro 2014 | 17:30


Faz uns três anos mais ou menos que eu descobri a maior fashionista de todas da atualidade (pelo menos pra mim), a americana Wendy Nguyen. 
Sempre achei a beleza das orientais unica e com um charme incrível e foi acompanhando a Wendy que me interessei muito mais por moda e comecei a me vestir ainda melhor. Ela tem um glamour e uma elegância muito marcante e inspirador que toda vez que eu vou compor o meu look olho as fotos dela pra acertar na combinação de cores e estampas.










Além do estilo dela nos looks, ela sempre arrasa nos penteados e na make, deixando mais marcante ainda. O que mais me encanta nela são os looks com saias e os com blazer + calça, sempre que vou sair tento compor assim, pelo menos pra ficar um pouco parecido. 
Estou deixando meu cabelo crescer bastante pra poder fazer os penteados que ela faz. Quando meu cabelo estava bem comprido eu fiz o famoso coque do jeito que ela explicou em um vídeo e deu super certo, mas como sou enjoada to sempre cortando meu cabelo, agora pra voltar a fazer esse coque, só esperando ele crescer o suficiente.
Quando era mais nova não gostava de maneira alguma estampa de Animal Print, mas acompanhando a Wendy fui percebendo que a estampa de oncinha pode sim ficar bonita dependendo da forma como você usar. Hoje eu uso, mas bem sutil como em um sapato ou em um cintinho dando um detalhe a mais na produção, mas somente a estampa de oncinha, as outras eu jamais vou usar.

Quem gostou dela e quiser segui-la é só entrar no seu Instagram: @wendyslookbook

Ela é linda mesmo não? E vocês já conheciam?


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui