Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Trend Alert: Óculos redondo

Trend Alert: Óculos redondo

Escrito por: Carla B. em 02 setembro 2014 | 16:51


Não é de hoje que eu tenho paixão por óculos de sol. Tanto que eu tenho alguns já e sempre uso quando saio em meio ao sol quente da minha cidade. Um dos modelos que tem me atraído a muito tempo, antes mesmo de virar moda, é o redondo. Por eu ter um gosto musical e um estilo de roupa meio setentista, foi assistindo o filme Quase Famosos (Almost Famos) onde a personagem Penny Lane usava que eu fiquei louca por um (ainda não tenho, droga!).
Hoje esse é um dos modelos mais desejados do momento e esta fazendo o maior sucesso no mundo da moda e deixa o look muito mais estiloso. 
São em várias cores e em várias armações. Separei algumas fotos pra servir de inspiração.










Esse tipo de óculos foi muito usado nos anos 70 e era a marca registrada de vários artistas como o John Lennon.  Acho muito fashion e ainda vou ter um (mais um sonho de consumo pra minha listinha que só cresce :D )

E vocês gostam desse modelo de óculos? 


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui