Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Trend Alert: A volta dos Clogs

Trend Alert: A volta dos Clogs

Escrito por: Carla B. em 26 setembro 2014 | 17:21


Os Clogs sempre voltam em alguma época e vira tendência total! Não são os sapatos mais confortáveis do mundo, mas tem um estilo todo diferente e foge do clássico e deixa o estilo mais pesado. Tanto que, em meados dos anos 70 esse sapato era muito usado nos estilos hippie chic e até hoje ele tem essa pegada setentista em seu modelo.












Pra você que não sabe como usar esse sapato, separei algumas fotos de fashionistas pra dar aquela inspirada na hora de compor o look ou mesmo da hora de comprar:




Como puderam ver, ele lembra os tamancos, mas são de madeiras. Como eu disse, não são tão confortáveis, mas dá uma postura mais firme e te deixa mais alta em relação ao salto que ele tem.
Eu tenho um na cor nude em camurça. Como gosto do estilo setentista, comprei, além de ter gostado muito, pra usar com saias/vestido longos e calça flare.

/ / Meu Clog: 

/ / Looks:
- Calça Flare:

- Vestido Longo:

- Saia Longa:

Eu sou apaixonada por ele, me deixa mais alta e mais estilosa. Tenho uma amiga que quis que eu desse pra ela de tanto que ela gostou, mas jamais desfaço dele, só quando ele estiver bem gasto :D

E ai,gostam desse modelo de sapato? 






0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui