Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Indicação musical: Thalles Cabral.

Indicação musical: Thalles Cabral.

Escrito por: Carla B. em 25 setembro 2014 | 14:22


Quem não conhece Thalles Cabral? Talvez a maioria o conheça pelo seu trabalho na novela das 9 Amor a Vida como o filho de Felix. Mas eu já o conheço muito mais do que ator e sim como cantor também! Estão surpresos? Vão ficar ainda mais quando ouvir a voz dele cantando, um vozeirão muito marcante. Suas músicas são todas compostas por ele e nenhuma em português, todas em inglês e em um estilo musical muito maduro pra sua idade, que só tem 20 anos.  Thalles já tem um EP com 7 músicas próprias compostas por ele em inglês disponível na internet para ser baixada chamada That's what we where made for, e como eu me interessei na época por seu trabalho na novela, procurei a respeito dele e descobri suas músicas no Youtube e fiquei ansiosa pro lançamento do EP e quando lançou fui logo baixando e amei cada música.
Thalles Cabral já tem um clipe produzido da música Everybody Dies e há dois dias lançou no seu canal no Youtube o novo clipe de Record que já foi visto quase 4 mil vezes. Um clipe muito fofo e muito bem produzido que vale a pena conferir.

Aperte play e assista!


Pra quem gostou e quiser ouvir as outras músicas e baixar o EP é só entrar no site dele: Thalles Cabral. E quem quiser acompanha-lo, ele tem Fan Page no Facebook.

Gostaram? Já conheciam?


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui