Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Emma Watson e o seu discurso emocionante.

Emma Watson e o seu discurso emocionante.

Escrito por: Carla B. em 23 setembro 2014 | 19:52


A atriz britânica Emma Watson que ficou conhecida pelo seu trabalho na saga Harry Potter e em outros filmes como As vantagens de ser Invisível e há seis meses foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres “Os direitos das mulheres estão tão intimamente ligados com quem eu sou, de modo tão profundamente pessoal e enraizados em minha vida, que não consigo imaginar uma oportunidade mais emocionante”. Atualmente fez um discurso emocionante na ONU por igualdade e que em mais de 10 minutos de discurso foi aplaudida diversas vezes.

"Tanto os homens como as mulheres devem se sentir livres para ser sensível. Tanto os homens como as mulheres devem se sentir livres para ser forte . É o momento que todos nós vemos o gênero como um espectro, em vez de dois conjuntos de ideais opostos. Devemos parar de definir o outro por aquilo que não são, e começar a definir a nós mesmos pelo que somos." disse Emma Watson. E ainda acrescentou: “Quero que os homens participem disso para que suas filhas, irmãs e mães possam ser livres do preconceito e para que seus filhos tenham permissão de ser vulneráveis e humanos. Pra que eles parem de abandonar algumas partes de si e sejam a versão completa e verdadeira do que podem ser”

A atriz finalizou o discurso convidando os homens a se juntarem a causa "feminismo é a crença de que homens e mulheres devem ter direitos e oportunidades iguais, sejam políticos, econômicos e sociais."

A maior apresentadora dos Estados Unidos, Ellen DeGeneres postou uma foto com Emma Watson em uma de suas participações no programa com o discurso dela na ONU com uma nota: "Eu amo o que a Emma Watson disse na ONU"

Emma sabe como ninguém defender seu posto de Embaixadora da ONU Mulheres e defender o feminismo de forma forte e poderosa. Não podia ser outra pessoa, se não ela, pra defender essa causa tão importante para o mundo, onde ainda as mulheres não são reconhecidas em diversos aspectos.

Já era fã dela como atriz, agora como defensora da igualdade, ainda mais.

E vocês, o que acharam disso?


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui