Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , , » A transformação de Mallu Magalhães.

A transformação de Mallu Magalhães.

Escrito por: Carla B. em 30 julho 2014 | 18:43


Como diz aquela velha frase "Pokemon evoluí", podemos enquadrar essa frase na cantora, compositora e instrumentista Mallu Magalhães. Verdade seja dita que no começo de sua carreira quando tinha seus 15 anos, ela tinha um estilo um tanto quanto peculiar, ou mesmo estranho. Aparecia com pinturas estranhas nos olhos, usava um par de cada sapato, usava aquele óculos gigante e algumas roupas meio moleque. Tudo características de um estilo musical pra lá de irreverente como por Johnny Cash, Bob Dylan, Caetano Veloso e isso era bem diferente para uma garota nova como ela.





Apareceu na TV toda tímida e de poucas palavras cantando Tchubaruba, mas o tempo foi seu amigo e a fez crescer bastante intelectualmente e os seus dois primeiros CDs foram recheados de músicas inovadoras como J1, O preço da flor, Nem Fé nem santo, Don't you back, Get to Denmark, Lonely, entre outras. Mas não parou por aí e hoje ela esta mais madura e com letras mais fortes e mais cheias de amor e com pegadas ao estilo Nara Leão, como Sambinha bom, Cena, Ô Ana, Por que você faz assim comigo?, Velha e louca, Olha só Moreno... Mas não somente na música ela se transformou, foi no seu visual: com looks mais marcante e mais mulher, demonstrando toda a sua beleza que antes vivia escondido naquele estilo moleca.








E para conferir sua transformação no visual e na música, vejam ela toda linda cantando Olha só Moreno no Rock in Rio 2013:

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui