Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Moda da vez: Wayuu Bag.

Moda da vez: Wayuu Bag.

Escrito por: Carla B. em 28 julho 2014 | 20:24


As bolsas da Colômbia estão fazendo o estilo das brasileiras desde o começo do ano, no verão. São de cores alegres e estampas étnicas, o modelo que combina com diversos looks.
Produzidas 100% a mão, em uma técnica em crochê, cada uma dessas maravilhas pode levar até 20 dias para ficar pronta! E devido a abundância de cores e estampas, você dificilmente encontrará duas dessas bolsinhas iguais, ou seja, cada modelo é praticamente exclusivo. 


A arte de tecer os sacos é toda especial, sendo transmitida das mulheres mais velhas para as mulheres mais jovens da tribo. O acessório que é típico de Cartagena, é produzido pela tribo Wayuu (assim surgiu o nome inusitado do acessório), que fica na península de La Guajira, em Shukumajaya, entre a Colômbia e o noroeste da Venezuela; Mas, foi em Ibiza, Mykonos e Saint Tropez que as coloridinhas ganharam o status de it bags e deixaram muita gente babando.






Essa bolsa ganhou as mãos das fashionistas e deixa o look simples com um Up a mais e pode ser usado com qualquer cor de roupa pois as bolsas são bem coloridas.





Mesmo tendo chegado no verão do começo deste ano, ainda é um acessório recente no mundo da moda e por já ter se tornado em pouco tempo uma It Bag, esta longe dessa moda acabar.

E vocês gostaram? Quero uma de cada cor!





0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui