Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Divulgada a foto da Mulher Maravilha.

Divulgada a foto da Mulher Maravilha.

Escrito por: Carla B. em 28 julho 2014 | 00:06


O filme Batman v Superman - Dawn of Justice contará sobre a união entre esses dois super-heróis lendários do cinema e será o começo da Liga da Justiça. Os atores que interpretarão os protagonistas serão Ben Affleck (Batman) e Henry Cavil (Super-Homem) e a direção de Zack Snyder. Será lançado nos Estados Unidos em 6 de maio de 2016. Até ai não é nenhuma novidade para os amantes de super-heróis e histórias em quadrinhos, não é mesmo? Mas o que muitos ainda não sabem, é que o diretor Snyder postou na tarde de sábado (26) em sua conta pessoal no Twitter o visual da Mulher Maravilha que fará parte do filme e será interpretada por Gal Gadot - que esta no elenco de Velozes e Furiosos 6 - o que muitos estavam esperando. A revelação foi feita via celular durante um painel na maior convenção do universo pop do mundo, a Comic Com de San Diego, California.
Confiram:

Na imagem é possível ver Gadot usando longas botas, uma minisaia, tiara, braceletes e um ‘tomara-que-caia’ versão gladiadora - além de estar segurando uma espada e, no detalhe, o laço da verdade amarrado na cintura -. A heroína aparece em posição de combate em um fundo de pedras e fogo, que lembra o interior de um vulcão.

Para quem ainda não viu a divulgação dos protagonistas Batman e Super Homen para o respectivo filme, confiram abaixo:

Ben Affleck é o novo Batman - mais forte, mais musculoso e mais poderoso.

Henry Cavill é o novo Super Homem que promete ser ainda mais incrível que o antigo.

A estréia esta bem distante, tudo isso pra deixar o filme bem elaborado, com uma super produção e efeitos especiais, para não desapontar os fãs dos heróis.






0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui