Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , , » De game para filme: The Last Of Us.

De game para filme: The Last Of Us.

Escrito por: Carla B. em 27 julho 2014 | 15:27



Faz muito tempo que o blog esta parado. Devido a alguns problemas tivemos que encerrar as postagens, mas estamos de volta com força total e a atualização será diária com as novidades do mundo da moda, beleza, literatura e games (como era a proposta desde o início).
E o primeiro texto da volta do blog é sobre um dos jogos mais famosos lançado em 2013, o The Last Of Us. Para quem ainda não sabe, esse é um game de ação da produtora Naugthy Dog exclusivo para o PlayStation 3 (PS3). Os protagonistas Joel e Ellie lutam para sobreviver no ambiente hostill de um mundo destruído por uma terrível praga. A tecnologia do jogo é estrondoso e a cada jogada parece tão real quanto qualquer jogo já lançado e você não consegue parar de jogar.
Com o seu grande sucesso, o game ganhará uma versão para o cinema e o produtor será o diretor Sam Raimi, o mesmo de Homem Aranha e Oz: Mágico e Poderoso - podemos esperar por um filme bem elaborado. Raimi conversou com a atriz Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, para interpretar Ellie, a protagonista do game. Por enquanto não esta nada confirmado a participação da atriz na produção do game, que terá roteiro de Neil Druckman, diretor do game exclusivo do PlayStation 3, mas o filme não tem data de estréia.

Maisie Willians como Arya Stark em Game of Thrones.

O anúncio foi feito em março pela Sony Pictures. O cenário terá o mesmo universo que o jogo, no estúdio Naugthy Dog, mas não seguirá totalmente o mesmo roteiro do game onde mostra um mundo pós-apocalíptico infestado onde humanos são infectados por um fungo e se parecem com zumbis e onde há toda aquela sobrevivência da parte dos protagonistas, mostrará mais o relacionamento entre Ellie e Joel.

Agora é só esperar (ansiosamente) pela futura estréia do filme nos cinemas.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui