Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Make: Inspiração Juliana Goes.

Make: Inspiração Juliana Goes.

Escrito por: Carla B. em 21 setembro 2014 | 22:59


Uma das blogueiras que eu mais gosto no mundo da moda é a Juliana Goes. Além de ser linda, ela tem um grande talento quando o assunto é maquiagem. Ela sabe mais do que qualquer outra pessoa a explicar de forma detalhada o passo a passo do tutorial que ela esta ensinando no vídeo sem ficar cansativo. Eu acompanho o seu trabalho já faz algum tempo e não perco nenhum vídeo pois quero me tornar uma maquiadora profissional no futuro próximo!
E falando nisso, ela postou recentemente no seu canal no youtube um vídeo ensinando a fazer uma maquiagem para festa de casamento que marcasse bem o olhar sem ficar exagerado. Gostei tanto que tentei fazer em mim. Como não tenho maquiagens opacas, acabei optando pelas que eu tenho e o resultado ficou bem parecido e eu adorei, pois eu consegui fazer detalhes que eu ainda não sabia fazer.

/ / Resultado:

Os produtos que eu usei não foram da mesma marca que a dela, mas deu um resultado bom comparado com o que ela usou. 

/ / Produtos usados:
BB Cream da Vult usei como Primer.

Base da Revlon Age Defying.

Base Color Trend da Avon

Pó da Avon

Sombra solta em pó preta com brilho da Marchett

Paleta de sombras da Yasmini.
1- Dois tons de sombras Roxas pra pigmentar bem; 
2- Marrom mais claro;
3- Branco pra levantar a sobrancelha e iluminar o rosto (como não tenho iluminador);

Usei dois tipos de Mascara de Cílios:

Masca da Revlon Grow Luscious para dar volume

Mascara da Mary Kay para alongar.

Blush: Bronzer da Mary Kay.


Foram esses os produtos usados para fazer a maquiagem. O look que usei para fotografar foi esse:

Vestido: Renner/ Bota: Botero/ Brinco: Pitanga Acessórios

E ae gostaram? Querem ver mais posts assim? 










2 comentários :

  1. Gostei da dica! Até acho que a tua make ficou mais legal pra noite, que exige que fique mais marcante!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen!
    Que bom que gostou, fico realmente feliz! Tentei deixar o mais parecido possível e não precisa ter necessariamente os mesmos produtos que o dela pra que a make fique parecida!
    Um beijoo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui