Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Novo filme da Cinderela.

Novo filme da Cinderela.

Escrito por: Carla B. em 19 novembro 2014 | 14:30


Sou apaixonada por filmes de contos de fadas. Sempre comprava os livros e colecionava, se não era pra mim, eu comprava para minha irmã. Gosto de todos, mas meu preferido é A Branca de Neve e Cinderela. Quando criança assisti todas as histórias de contos de fadas que passavam na TV Cultura, não perdia um.
Já contei aqui sobre um dos filmes desse gênero que estréia ano que vem, como Caminhos da Floresta, e não podia deixar de falar sobre a nova produção da Disney, Cinderela!

Como todo mundo já sabe, Cinderela perde a mãe e o pai se casa novamente com uma megera que tem duas filhas e pouco tempo depois ele vem a falecer. Com isso, a Madrasta se apodera de tudo e faz de Cinderela a gata borralheira (empregada), tratando-a muito mal e sendo obrigada a fazer tudo que ela e suas meias-irmãs mandam.
Como todo conto de fadas, tem o príncipe encantado que promove aquela festa em seu reino. Todos são convidados e a Madrasta não deixa Cinderela ir, querendo que uma de suas filhas seja a esposa do príncipe. Chateada, Cinderela recebe a visita de uma fada madrinha e aquele velho feitiço de transformar abobora em carruagem, ratos em cavalos e Cinderela em princesa acontecem e ela tem que voltar antes da meia noite.

Filme dirigido por Kenneth Branagh, o mesmo de Sete dias com Marilyn. 

/ / Alguns dos atores e seus personagens:

Lily James:


Helena Bonham Carter:


Cate Blanchett:


Richard Madden:


Confiram o trailer que infelizmente só tem em inglês por enquanto.


Pelo trailer nota-se uma fotografia impecável e a história fiel. Os atores foram muito bem escolhidos, inclusive para fazer a Fada Madrinha, que no caso será pela excelente atriz Helena Bonhan Carter como já mencionei acima. Filmes de fantasias, ela nunca pode faltar, porque ela deixa o filme muito mais completo e incrível!
O filme está previsto para estrear em MARÇO DE 2015. 
Agora é só esperar ansiosamente!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui