Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Wishlist de livros na Saraiva

Wishlist de livros na Saraiva

Escrito por: Carla B. em 22 novembro 2014 | 19:18


Sou apaixonada por livros e sempre estou lendo! Desde criança eu me apeguei aos livros e os que eu mais gosto são os de aventuras onde eu mergulho profundamente e os de romance. Com isso, sempre estou pesquisando os lançamentos ou até mesmo os mais antigos pra avaliar preços.
Falando nisso, como é final de ano, resolvi fazer uma Wishlist na Saraiva com os livros que eu desejo comprar. Acreditem ou não, mas a maioria são de aventuras e um ou outro de romance. Ultimamente eu estou mais envolvida com esse gênero aventura, tem muito mais acontecimentos e adrenalina. E também para quem não sabe o que ler, conhece a minha lista e se interessa por algum.

1- O lado mais sombrio - A.G. Howard - R$17,90
2- Atrás do espelho - A.G. Howard - R$20,90
3- As crônicas de Narnia volume único - C. S. Lewis - R$47,90
4- A invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick - R$42,90
5- Orgulho e preconceito - Jane Austen - R$14,00
6- Os diários de Carrie - Candace Bushnell - R$42,00
7- Hobbit A Batalha dos 5 exércitos - J. R. R. Tolkien - R$31,80
8- Box Jogo Vorazes -RS94,80
9- Bling Ring - Nacy Jo Sales - R$19,90
10- Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern - R$22,70

Não vejo a hora de comprar pelo menos os dois primeiros da lista e começar a ler logo. Eles são a história de Alice no país das maravilhas mas contada de uma outra forma, mais arrepiante e com muito mais aventura. 
Espero que possa ter ajudado alguém de alguma forma. Como eu gosto muito de ler, sempre terá algum post aqui relacionado a isso.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui