Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » As Clutchs continuam em alta.

As Clutchs continuam em alta.

Escrito por: Carla B. em 16 setembro 2014 | 16:24


Clutchs são as bolsas de mão que todas vocês já conhecem. Elas fazem muito sucesso e continuarão em alta nas próximas estações Primavera/Verão. Tem de vários modelos, cores e aplicações e deixa o look mais moderno e elegante. 











Pode não ser uma das bolsas mais confortáveis, por carregar na mão, mas como eu disse, deixa bem elegante mesmo quando o look é básico, ainda mais nos detalhes da estampa ou das aplicações como mostra nas fotos acima. Bolsas como essas são de carregar pouca coisa dentro, somente o necessário.  É um acessório que se você gosta, é sempre bom ter em seu guarda-roupa, pois sempre vira tendência quase que em todas as temporadas de renovação da moda.

Tenho somente 3 clutchs, mas o suficiente pra mim e que não desfaço. Gosto delas por serem práticas e uso quando não estou muito afim de levar muitas coisas e pra dar um up no look.

Essa é branca com tachinhas, da pra usar com qualquer roupa e cor. Não tem marca.

Essa é de tecido mais groso e macio, é floral e pode ser usada tanto no verão por ser floral e no inverno por ter o fundo escuro. Essa é da Flor Áurea.

Essa é mais durinha e firme e é com flores azuis e o fundo branco. Tenho um apego com ela que uso pouco pra não estragar. Essa é da Flor Áurea também.

E vocês gostam de Clutchs? Usam? 




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui