Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Trend Alert: Brinco de Leque.

Trend Alert: Brinco de Leque.

Escrito por: Carla B. em 14 setembro 2014 | 19:53


Já faz algum tempo que surgiu no mundo da moda em acessórios um brinco enovador que destaca e deixa a beleza da mulher ainda mais bonita. E esse brinco é o Leque, que pelo nome já dá pra ter uma noção do modelo que ele é, sim, em forma de leque, com ou sem franja, com strass, correntes, cristais, pedrarias... Tem de vários adereços.
E pra conhecer melhor esse novo modelo de brinco, separei algumas fotos:





Não importa a cor do cabelo e a cor do brinco, vai destacar e aparecer pois o tamanho é grande e o formato fica bem aparente mesmo.  Pode ser usado com roupas mais clássicas, pra uma festa ou um evento e até mesmo com uma roupa mais básica, pois destaca e deixa o look mais sofisticado.
Tenho dois desses leques mas com franja e mesmo com o meu cabelo escuro, aparece bem, confiram:



Para ver todos os detalhes desses dois brincos, eu tirei a foto deles separados e fora da orelha:



Não fique com receio de usar por ser muito grande, se arrisque, porque eu tinha medo também e quando coloquei me deu um destaque a mais na minha aparência e isso é ótimo pra quem é discreto com maquiagem e roupas, esse brinco deixa todo o contesto mais bonito.

Gostaram? 

Onde comprar:
Pitanga Acessórios (Loja Virtual)
Rua: Victório Antonio Menezello, 310
São José do Rio Preto - SP
(17) 3353-2225
(17) 9 8139-8400






0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui