Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Resenha literária: O céu está caindo.

Resenha literária: O céu está caindo.

Escrito por: Carla B. em 13 setembro 2014 | 19:22


Faz algum tempo que eu estava tentando terminar de ler essa história do Sidney Sheldon, O céu esta caindo, mas não conseguia de jeito nenhum e foi pela quarta vez que consegui. Não porque a história é ruim, de jeito nenhum, eu estava muito curiosa pra saber o final, mas é que eu perdia a vontade de ler do nada. 
Sidney Sheldon se tornou pra mim, um dos melhores escritores. Já li inúmeros livros dele e esse sem dúvida é um dos melhores. Além de ser de tamanho compacto, de bolso, vem duas histórias em um livro só.

/ / Sobre a história:

Quando o ultimo integrante da família Winthrop é assassinado, a jornalista Dana Evans fica intrigada pois em menos de um ano a família rica que era conhecida por contribuições com projetos sociais e governamentais aviam morrido todos. Ela vai atrás de todas as informações que comprove a sua intuição, de que as mortes não foram um acidente e sim assassinato e no meio dessa investigação muita coisa acontece, pois alguém ou alguma empresa esta seguindo os passos de Dana sem que ela saiba. E no meio dessa investigação por conta própria, seu noivo Jeff, ex jogador e atual repórter esportivo acaba tendo que se afastar de tudo pra ajudar a ex mulher que esta sofrendo de câncer de mama.

/ / O que eu achei:
Sempre gostei de histórias investigativas, tanto que eu vivo assistindo filmes e séries do gênero sempre! Pra mim era uma meta terminar de ler, pois é uma história envolvente que a cada capítulo tem uma nova pista e um novo suspeito e acaba te deixando muito curioso pra saber se as suspeitas de Dana estavam certas. 
Quanto ao livro em si, gostei do tamanho por ser compacto, de bolso mesmo, dando pra levar em qualquer lugar pois não pesa. As letras não são pequenininhas, são de um tamanho bom para o formato do livro.

E vocês já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler?

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui