Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » TAG: As 5 músicas que eu estou viciada!

TAG: As 5 músicas que eu estou viciada!

Escrito por: Carla B. em 19 setembro 2014 | 17:49


Uma das coisas que eu gosto é de ouvir música. Acho que música define muito a pessoa e sem ela a vida fica extremamente sem graça. Uma vez ouvi que a música é o remédio da alma e eu concordo pois quando estamos com os sentimentos bem aflorados, nada como ouvir aquele disco que gostamos pra fazer a gente ficar melhor, nos sentirmos melhor.
E ´pra mostrar todo meu amor pela música, resolvi responder a Tag sobre as cinco que estou viciada!

  1. She's like a rainbow - Rolling Stones:

     2 .                                        Heroes - David Bowie:



      3.                                          Asleep - The Smith:

      4.                                            Mother - Roger Waters Live:

        
       5.                                           Pra ser sincero - Engenheiros do Hawaii:

Essas músicas estão na minha PlayList do meu celular e ouço toda vez que estou fazendo alguma coisa como: lendo, arrumando o quarto, antes de dormir, quando viajo... Sou daquelas que enjoo fácil de uma música quando ouço ela só algumas vezes, mas essas ouço tanto que não me enjoa e me faz querer ouvir mais e mais, ainda mais a Heroes do David Bowie, ela me da uma sensação de liberdade, de querer fazer tudo o que eu quero agora e o mais rápido que puder! A She's like a rainbow dos Rolling Stones é tão mágica, com um som tão incrível que me faz querer ser hippie, de ir a um festival de música e sentar na grama e ficar curtindo os shows. São músicas que me marcam e de alguma forma me faz lembrar de alguma parte da minha vida, alguma coisa que eu vivi ou estou vivendo.

E vocês, tem as suas 5 favoritas?

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui