Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » O poder das palavras,

O poder das palavras,

Escrito por: Aline K Paiva em 04 outubro 2014 | 17:19


A água é a fonte da vida. Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver. Segundo estatísticas, 70% do planeta é constituído de água, sendo que somente 3% são de água doce e, desse total, 98% está de água subterrânea, assim ao total seria algo em torno de 1260. 10²¹ litros de água que podem ser encontrados na Terra. A água é tão importante em nossas vidas que um organismo adulto é constituído por 65% de água, envolvendo os músculos, sangue, gordura corporal e o tecido ósseo.
Pesquisas realizadas pelo Masaru Emoto, especialista em medicinas naturais e estudioso das energias sutis que nos cercam e sua relação com a consciência humana, decidiu investigar o assunto desde a década de 80 e 90. Ele assegura que a vibração é capaz de mudar a estrutura molecular da água. Logo, a vibração das palavras têm poderes tanto para construir como para destruir.
Na experiência feita pelo Emoto, “a mensagem da água” é o nome de outro conjunto de pesquisas feita pelo cientista, no qual ele submeteu moléculas de água a diferentes sentimentos humanos, pensamentos e até músicas e as congela, após o congelamento ele observa os flocos de neve sob um microscópio.
Assim, com equipamentos apropriados, ele separou a água em laminas diferentes, uma delas, ele a colocou em um ambiente positivo, em que as pessoas emitiam vibrações suaves, com doces palavras, assim como também, estava sob influência de músicas clássicas. Após ele ter congelado, ele tirou fotos e observou os flocos de neve em um microscópio e percebeu que as moléculas formadas haviam simetria e beleza, diferentemente da lâmina que foi posta em ambientes hostis, em que as pessoas emitiam vibrações pesadas, com agressivas palavras de Heavy Metal.

Molécula de água em função de música clássica.

Molécula de água em função de Havy Metal

Portanto, as conclusões dessa experiência nos mostra que precisamos ter mais cuidado com as nossas palavras e como estamos emitindo elas, porque além de utilizarmos a água para inúmeras coisas, o nosso organismo é constituído em grande parte por ela.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui