Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Resenha: Delineador líquido da Elke.

Resenha: Delineador líquido da Elke.

Escrito por: Carla B. em 08 outubro 2014 | 21:11


A resenha da vez é sobre o Delineador Líquido da Elke. Contém 3,5g na cor preta e com um  aplicador com ponta fina.

/ / O que eu achei:
Eu sempre achei lindo delineador nos olhos, ainda mais o "gatinho". Um dia uma amiga minha passou em mim e eu até estranhei porque não era acostumada, mas fui me adaptando e gostando. Como minha mãe, irmã e eu usávamos muitos produtos da Elke, um dia minha irmã comprou o delineador dessa marca como não tinha prática achei que não ia dar conta de passar em mim, resultado? Deu tudo errado e ficou ridículo em mim. Até que achei um tutorial no Youtube que facilitou a minha vida 100%!! 
O aplicador não é difícil se você sabe exatamente como aplicar na pálpebra, mesmo você sabendo você acaba borrando vez ou outra se ao retirar o aplicador da embalagem com excesso de produto, o ideal é retirar bem o produto da ponta do aplicador. 


Tem uma secagem rápido e uma excelente durabilidade, sendo que posso ficar o dia inteiro com o delineador nos olhos que não craquela e nem vai perdendo a cor pois é bem pigmentado. O único problema é que eu tenho que tomar muito cuidado para não deixa que o produto entre no meu olho, pois como eu tenho alergias e lagrimeja muito acaba ardendo bastante e fazendo com que a maquiagem borre e estrague. Mas fora isso, ele é ótimo mesmo e vale a pena comprar, pois mesmo dendo só 3,5g, dura muito mesmo! O Preço é R$17,50.

/ / Foto de rosto:


E vocês já conheciam esse delineador? Qual vocês usam?



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui