Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Resenha: Shampoos da Seda

Resenha: Shampoos da Seda

Escrito por: Carla B. em 12 outubro 2014 | 16:15


O que eu mais gosto em mim são os meus cabelos. Tenho muito! Quando criança ia tirar as tais fotos 3x4 e o fotógrafo sempre falava que dava pra fazer uma peruca com o tanto de cabelo que eu tenho. Ele sempre foi liso, onde eu secava naturalmente no vento e parecia que tinha feito escova e chapinha. Por isso eu sempre cortei meu cabelo de várias formas, nunca fiquei muito tempo com o mesmo corte, sempre mudava, ainda mais que cresce rápido. Até pintar eu pintava, mas isso eu comecei com 15 anos e foi até os meus 19 quando eu percebi que estava perdendo a forma e ficando muito ressecado e armado, fiquei com muito medo, aí nunca mais passei uma química nele e também pra voltar a cor natural.


Como podem ver na foto à cima, eu já tive vários cortes de cabelo, até do mais comprido sem franja, ao mais curtinho com franja e hoje eu estou com ele crescendo pra ficar bem comprido e com franja. Pra mim franja combina muito mais do que sem, deixa meu cabelo mais arrumado e eu me sinto mais bonita. Mas depois tudo que eu já fiz nele, pra ele estar crescendo assim, eu tenho usado duas linhas de Shampoos da Seda que estão fazendo toda a diferença no meu cabelo, deixando mais macio, brilhante e forte.

/ / Liso perfeito e sedoso:

Como meu cabelo é liso, eu uso essa linha da Seda que é sem sal e contém Filtro UV e uma tecnologia seladora de lisos. Sinto o meu cabelo bem limpo com o shampoo e bem desembaraçado com o condicionador, sem contar que o cheiro é muito bom, não sei explicar que cheiro que é, mas é bom e por onde eu passe as pessoas percebem esse cheiro vindo do meu cabelo.  Ele não deixa meu cabelo extremamente liso, mas fica de uma forma que eu não preciso fazer escova nem chapinha, o que é bom pra não ressecar. Lavo um dia sim dois dias não pois a minha cidade é muito quente, sinto muito calor.

/ / Recarga Natural: Pureza Refrescante:

Desde o dia em que lançou essa linha eu queria usar esse shampoo mas nunca encontrava. Até que minha irmã me trouxe. Ele contém chá verde (que tem propriedades anti-oxidantes) e extratos cítricos (que são adstringentes do couro cabeludo). Além disso contém PH Neutro pra limpar todos as impurezas do cabelo e também por isso que o produto é transparente controlando a oleosidade. Meu cabelo ficou muito mais limpo e com a raiz sequinha, deixando mais liso, como se tivesse feito escova e chapinha e a durabilidade cresceu muito, fazendo com que eu lave o meu cabelo no quarto dia, mas como aqui faz muito calor eu acabei lavando no terceiro dia mesmo com ele limpo, brilhante, seco e macio. O cheiro realmente é de chá verde, o que eu adoro pois sou viciada em chá! Eu uso somente uma vez por semana, como é shampoo de limpeza pode ressecar o cabelo se usado em excesso, então ele rende bastante!

O mais legal de usar essas linhas da Seda, é que o meu cabelo esta voltando a ser como era antes, liso natural sem precisar usar nenhuma escova ou chapinha.

Agora, produto químico no meu cabelo? Jamais! Somente quando começar a aparecer os fios brancos e isso vai demorar muito!












4 comentários :

  1. Adorei o post, Carla!
    Vou ver se acho o de chá verde pra usar! :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!
      E como você mora em São Paulo vai achar fácil e por 6 reais e pouco, vai ver a diferença logo na primeira lavagem!
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito bom o post, também quero deixar meu csbelo crescer! Irei testar o na versão para cabelos cacheados e ver o que achei.


    Beijokas, Vi. theblondeuniverse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia!
      Que bom que gostou. Procure os de cachos, minha irmã tem cabelo enrilado e usa.
      Eu visitei seu blog e adorei, de verdade!
      Beijooos!

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui