Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Trend Alert: Bolsas divertidas

Trend Alert: Bolsas divertidas

Escrito por: Carla B. em 12 fevereiro 2016 | 18:30


Nunca fui de gostar de looks muito coloridos e com acessórios engraçadinhos e que dessem um ar bem despojado. Misturar em um único look social com esportivo, pra mim era muito feio e nada fashion. Mas a personagem da atriz Julianne Trevisol, a Lu de Totalmente demais, vem mostrando que é sim bonito e fashion esse estilo todo colorido e divertido. Um acessório bem diferente e ousado que ela vem usando na novela e que me chamado muita atenção são as bolsas que ela usa.
Bolsas essas com formas diferentes e que nunca imaginaria que virariam bolsas. Mas me fez gostar e agora estou louca por uma de balão. Sim! São ousadas assim as tais bolsas que deixa o visual totalmente divertido.
Confiram alguns modelos, um mais legal que o outro:



















Tantos modelos legais que fica difícil escolher só uma. Mas ainda considero a de balão a mais bonita de todas.
Talvez seja um tanto quando difícil pra quem é mais clássica usar uma dessas bolsas tão diferente, eu também pensava a mesma coisa, mas se você  tem vontade de usar, é só se jogar, estilo é isso, não ter vergonha de ousar na criatividade.

E vocês gostaram?

8 comentários :

  1. Ahh eu amo a lu já fiz até um post sobre ela no meu blog é amei o seu por falar só das bolsas, que por sinal é uma das coisas essenciais da lu pois chama muita atenção, Beijos adorei seu blog.
    Www.vivianarcanjo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lu tá fazendo o maior sucesso, deu super certo colocar uma personagem com esse estilo. Que bom que gostou, fico feliz!
      Vou conhecer seu blog, pode deixar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo looks coloridos rsrs , tem algumas das bolsas que eu não usaria, mas algumas dessas usaria sem pensar duas vezes, ameei a em forma de balão, nossa linda demais.
    Adorei seu blog Carla, obrigado por sua visita aqui la´no blog!
    Beijinho e sucesso.

    www.blogdaspreciosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de usar muita cor nos looks, mas tô tentando mudar isso, justamente porque essa personagem usa composições incríveis!
      Fico feliz que tenha gostado do blog! Volte sempre!
      Obs: a bolsa de balão foi minha preferida!

      Excluir
  3. Amei! Louca para comprar uma pra mim! Indica alguma loja?
    Beijos!

    www.diariodaaninhacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Que bom que gostou! São varias as lojas que vendem dessas bolsas, no blog da Bruna Vieira sita em um de seus posts, aqui
      http://www.depoisdosquinze.com/2015/07/29/comprando-bolsas-divertidas-na-internet/
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amo essas bolsinhas divertidas , mas quase não acho e quando acha tem um preço absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também! Mas é caro porque ou é da marca Kate Spade ou uma réplica muito boa! E por estar muito em alta...
      Seja bem-vinda ao meu blog!

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui