Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Saia longa: nunca sai de moda!

Saia longa: nunca sai de moda!

Escrito por: Carla B. em 30 novembro 2014 | 21:21


O que antes a saia longa era o simbolo da moda Hippie, atualmente ela se tornou muito mais versátil e pode ser usada em qualquer ocasião, seja para ir a praia ou até mesmo em uma festa mais formal, o diferencial da saia em cada local é a composição das peças e dos acessórios.
Diferente da saia Midi, a saia longa pode ser usada tanto com rasteiras ou salto alto nas pessoas de altura baixa por cobrir totalmente as pernas e os pés, e também por ter deixado de ser de cintura baixa para ser de cintura alta como todas as saias da moda atual. Para entender melhor como compor um look com esse modelo de saia, separei algumas fotos:














Como foi dito acima que as saias são de cintura alta, você pode optar por um Top Cropped, que nada mais é do que blusinhas bem curtinhas que aparece um pequeno detalhe da barriga. Se for com blusas em que fica por dentro da saia, você pode incrementar com um cinto na cintura e o que mais valoriza são os cintos mais croços. Mas esse tipo de saia combina com muitos acessórios como um colar Boho (longo), um Maxi Brinco com o cabelo preso em um coque ou trança para dar mais destaque ao brinco, ou mesmo a moda do pulseirismo que consiste em muitas pulseiras no braço. 
Mas lembre-se: não use muitos acessórios de uma vez! Se você colocar um colar Boho, use junto um brinco mais pequeno para assim não ficar exagerado demais. Já as pulseiras, se você gosta de usar várias de uma vez, quanto mais melhor, pois é uma tendência que está muito em alta e mesmo usando muitas juntas não fica exagerado em demasia.
E ae gostaram? Espero que tenha ajudado vocês. 


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui