Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » TAG: Minha história em 10 músicas

TAG: Minha história em 10 músicas

Escrito por: Carla B. em 02 dezembro 2014 | 20:22


Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por música e sempre estou ouvindo, desde criança! São tantos os artistas que me marcaram de alguma forma em algum momento da minha vida que se eu fosse listar todos e todas as músicas ficaria um post infinito! Mas encontrei essa TAG no blog da Bruna Vieira e adorei as perguntas e resolvi responder aqui pra vocês, assim vocês conhecem mais um pouco de mim. Vamos lá?

Uma música que te lembre um momento bom: Elton John - Tiny Dancer


Essa música tem muito a ver com o ultimo ano que eu morei em Marília em 2006. Nesse ano eu conheci muitas pessoas que hoje são meus amigos pra vida toda e quando nos conhecemos a gente estava numa vibe de assistir muito o filme Quase Famosos e nele uma das trilhas sonoras era essa do Elton John e como eu amo ele, essa marcou muito e sempre que ouço lembro do filme e dessa época, ainda mais que eu que apresentei para meus amigos e eles assistiram em casa.

Uma música que defina a sua vida: Rita Lee - Meio Fio


Primeiramente que eu amo a Rita Lee e ela é minha maior estrela. E essa música tem tudo a ver comigo pois diz exatamente sobre mim, sobre aquilo que eu penso e faço! Eu sou uma pessoa que leva pra onde eu vou o meu passado e tudo o que eu vivi estão aqui no sentido de que eu lembro muito bem de tudo e de todos os detalhes. E que eu tenho cicatrizes de coisas que eu passei na época da escola (pretendo não falar) e que eu queria que sumissem! E eu tento sempre seguir o meu destino, seja ele qual for e que sempre os Deuses, no caso os espíritos de luz me conduzem (sou bem espiritualista). 

Uma música que te faz dançar na balada:  David Bowie - Let's Dance 


Não vou em balada, vou em Pub de rock e quando toca essa música eu piiiro! Literalmente! Saio correndo pra dançar, porque Meu Deus!!!! Que música mais incrível, é pura agitação e não dá pra ficar parado em quanto a música toca!

Uma música que sempre te faz chorar: John Lennon - Imagine


Por ser a música universal da Paz , do Amor e da Igualdade, onde fala das pessoas vivendo a vida em paz., tocante e profunda cantada por um dos meus artistas preferido que é o John Lennon e que me faz pensar muito nas pessoas que estão em situações críticas e precisando de ajuda (o que eu faço pelo próximo). Sem contar que sempre que ouço choro muito ou fico muito tocada!

Uma música que seria toque do seu celular:  Led Zeppelin - Immigrant Song


Não tem música melhor que essa pra toque de celular. Na época da escola esse era o toque do meu celular, toda vez que tocava começava o grito mais genial da face da terra! Adoro Led Zeppelin e pena que não dá pra colocar música mp3 como toque mais, se não essa nunca teria saio do meu celular! E me faz lembrar de um dos filmes mais massa de todos os tempos sobre música que é Escola de Rock onde toca essa música!

Uma música que você gostaria de tatuar: Michael Jackson - Heal the World


Por essa música ser linda e emocionante e por eu amar o Michael Jackson. Pra mim essa música diz tudo, onde nós temos que fazer deste um lugar melhor para seus filhos e os filhos dos seus filhos e essa frase é o que é dita no começo e eu acho ela profunda, pois eu acredito que as crianças são o futuro do mundo e é a partir delas que temos que fazer com que elas possam crescer cada vez melhores para poder melhorar o mundo que vivemos e que a cada dia vem piorando. Eu vou tatuar sim!

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Mallu Magalhães e Marcelo Camelo - Janta


Embora eu não goste do Marcelo Camelo, é a unica música dele que eu consigo ouvir inteira, não só por ter a Mallu Magalhães cantando também, uma artista que eu gosto, mas porque a música é linda e me deixa romanticamente anestesiada. Ela me faz querer ter um namorado é pra já! hehe!

Uma música que você esta viciada agora: Thalles Cabral - Record


Primeiro porque eu gosto do Thalles (que fez o filho do Felix na novela) e porque a música é linda e o clipe também! Muito me toca essa música e eu ouço sempre, ta na minha playlist do meu celular! Baixei o cd inteiro e é muito bom, todas as músicas são compostas por ele. Viciei muito!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:  Tha Beatles - Across the Universe


Na verdade seria todas as músicas dos Beatles porque é minha banda favorita de todas do mundo inteiro! Mas como eu sou muito fã do filme musical Across the Universe, estou mencionando essa. Todo mundo lembra de mim por essa banda, por eu ser apaixonada por eles.

Eu só não respondi uma pergunta que é sobre relacionamento porque eu e relacionamento amoroso nunca nos demos muito bem... Então o que eu teria pra responder?

Espero que tenham gostado e fiquem a vontade pra responderem!

2 comentários :

Deixe seu recadinho aqui