Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » TAG: O que tem na minha bolsa?

TAG: O que tem na minha bolsa?

Escrito por: Carla B. em 07 janeiro 2015 | 19:25


Vejo essa TAG nos canais das minhas blogueiras preferidas e sempre tive vontade de responder e mostrar tudo o que eu carrego na minha bolsa. Não são muitas coisas pois como eu tenho escoliose, não posso carregar peso.


Essa minha bolsa é a mais nova que eu tenho. Ela é a Tommy Hilfiger e de todas dessa marca que eu tenho, essa é a mais bonita, ela tem muito espaço pois as laterais são reguláveis, sendo ótimo porque eu não gosto de bolsas grandes, me incomodam bastante. Além disso a cor dela é muito versátil, combina com qualquer cor de roupa, sem contar que é uma das cores que eu mais gosto, pois lembra o Folk. Dentro ela é forrada com cetim azul marinho e tem compartimentos. Na frente ela tem um espaço mas eu nem uso.

/ / O que tem dentro:

1- Carteira da Chanel: De couro e cabe tudo o que eu preciso levar como dinheiro, cartão e cartões de lojas. Faz um tempo que eu tenho e ela é muito resistente e continua intacta.
2- Óculos Clubmaster Prada: O meu queridinho do momento e é exatamente o que eu estava querendo. Tenho outros óculos mas esse é o que mais uso e que me deixa meio Folk (sim sou mega fã do Bob Dylan).


3- Creme hidratante: Não sou fã de cremes pra pele mas uso os mais sequinhos. Um para as mãos e outro pro braço.
4- Batom e balm: Sempre levo o batom que estou usando no dia e no caso era esse vermelho Mate da Vult e como meus lábios são bem ressecados, sempre uso um balm pra hidratar.
5- Pente: Antigamente eu penteava muito meu cabelo, hoje quase nunca. Mas sempre levo um no caso de estar ventando muito e pente tem que ser com os dentes bem separados para não armar o cabelo. E sim eu gosto de roxo!
6- Caderninho e caneta: Sempre levo caso precise anotar alguma coisa, tiver alguma ideia pro blog.
7- Relógio: Sempre uso, mas com o calor não consigo ficar muito tempo com ele no braço, começa a apertar e guardo na bolsa. Tenho ele faz um tempão e não troco por outro, por causa do visor colorido.

Meu celular eu sempre carrego ele comigo, mas como ele já esta velhinho, nem fotografei. 
Como disse, levo pouca coisa, mas o essencial e necessário pra mim.

Espero que tenham gostado.
E vocês o que levam e qual a bolsa que usam?




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui