Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Trend Alert: Cabelos Coloridos!

Trend Alert: Cabelos Coloridos!

Escrito por: Carla B. em 08 fevereiro 2015 | 13:53


Já pintei meu cabelo diversas vezes: castanho claro, vinho, depois o mesmo só que mais forte e ficou roxo e depois esqueci de retocar e ficou vermelho e ai ficou laranjado. Pra terminar pintei de castanho natural e ficou preto demais, tudo isso pra voltar mais rápido na cor natural do meu cabelo que é castanho escuro, pois eu choquei por ter ficado laranja quando desbotou. Hoje eu não pinto mais pois como antes, eu não hidratava e só usava chapinha após pintar para ver o resultado mais rápido após lavar, foi ficando muito ressecado e não era mais liso como antigamente, então agora eu só hidrato e uso os produtos adequados para ficar cada vez mais liso, com brilho e com força.
Mas a moda atual de acordo com os cabelos, é te-los coloridos, com a cor que mais preferir. Muitas youtubers e até mesmo famosas aderiram a essa moda e estão fazendo o maior sucesso! Tenho vontade de colorir somente as pontas fazendo uma californiana mas não tenho coragem pois resseca muito e tem que cuidar demais, além de desbotar muito rápido e ter que retocar sempre.
Na internet tem muitos cabelos coloridos para se inspirar se você quer ter um. Separei algumas fotos:












Muitos vão achar estranho, mas visto pessoalmente, é muito lindo e a garota fica muito fashion e estilosa. Esses dias eu vi uma menina com o cabelo platinado e californianas azuis anil (já estava desbotado o azul) e estava muito linda! 

Lembre-se: O cabelo só fica realmente bonito se hidratar sempre e cuidar muito bem, usando produtos térmicos antes de usar ferramentas para modelar e mascaras capilares no banho.
E vocês tem coragem de colorir as madeixas? Gostam desse estilo? 


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui