Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Resenha: A arte da conquista

Resenha: A arte da conquista

Escrito por: Carla B. em 05 julho 2015 | 14:27



Não estou em uma vibe muito legal ultimamente. Talvez seja pelo fato de que as coisas não estão acontecendo como eu realmente quero e por conta disso, o que preenche esse vazio são os filmes da Netflix, mais precisamente os de romance água com açúcar. E a resenha de filme dessa vez não poderia ser nada mais nada menos que um desse gênero.
Descobri minha paixão pela Netflix essa semana, mais precisamente ontem e estou ficando muito viciada e acho que isso não é bom.... (adeus vida social) e sempre procuro como toda minha vida em delação a filmes, por romances e foi aí que assisti A arte da conquista.

// Sinopse:

George (Freddie Highmore) vive em seus pensamentos achando que o ser humano vive e morre sozinho e que que a rotina escolar não o condiz e ele não consegue fazer os deveres de casa. Sempre sozinho até  conhecer Sally (Emma Roberts) que se torna sua amiga e tudo eles fazem juntos, pois de alguma forma eles se entende e se dão bem, criando assim novas amizades. Até que surgiu Dustin (Michael Angarano), um pintor de sucesso apresentado pelo professor de artes, onde acaba surgindo um triângulo amoroso. George acaba tendo que lidar com o sentimento que sente por Sally e o arriscado fim do último ano escolar.

// O que achei:

Adoro filmes de romance adolescente, mas que a historia não seja infantil e tenha muito conteúdo! E foi aí que me interessei pelo filme, sem contar que Freddie Highmore sempre faz filmes incríveis desde criança.
No contexto geral da história, achei muito parecido com As vantagens de ser invisível, ainda mais pelo fato de George não ter amigos e fazer amizade com Sally e seus amigos e viver algumas loucuras. E claro, sem contar que ele se apaixona por ela. Na verdade é totalmente parecido um filme com o outro. Mas eu gosto muito de temas assim e estava muito afim de assistir.
Gostei bastante, ainda mais porque Freddie tem uma interpretação bem intensa que faz com que você entre a fundo na história e se sinta parte dela. Já Emma Roberts,  achei sua personagem muito parecida com a minha amiga, não só por ser loira, mas pelo jeito de falar, se mexer, em fim... Tudo! E também por ficar feliz em ver que o menininho de O som do coração continua arrasando como ator.
Gosto de filmes românticos quando a história condiz com a realidadeeé não um conto de fadas que começa com Era uma vez e termina com Felizes para sempre, a não ser que essa história seja Para sempre Cinderela, aí pode!

Aperte play e assista ao trailer:



E ai o que acharam do filme? Já tinham assistido?

2 comentários :

  1. Olá
    Gostei muito da resenha, e de fato, lembra AVDSI, mas sem a pureza do Charlie.
    Beijo
    frandeflor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah mas eu achei o George bem parecido com o Charlie sim, ele é puro e tem um sentimento forte por Sally mas não demonstra, o que parece igual.
      Que bom que gostou da resenha, fico feliz com isso.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui