Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Trend Alert: Tricôs divertidos

Trend Alert: Tricôs divertidos

Escrito por: Carla B. em 28 junho 2015 | 14:33



Faz algum tempo que não posto aqui. Sei que muitas pessoas pediram atualizações, querendo ver novos conteúdos no blog, mas devido à muitas correrias e estar doente (gripe, sem voz...) eu não pude escrever aqui, mas agora estou de volta com força total!

A moda esta ficando cada vez mais incrível e me surpreendendo. Tanto que, nesse inverno que esta começando, a tendência é usar muita roupa quentinha e são muitas as mulheres que estou usando blusa de tricô, mas com a estampa totalmente renovada. Nada de básico, desfiado ou listrado, agora a moda é estampas divertidas, como do Mickey, Minie, Cachorro, Urso, Coração e por ai vai. Parece até meio infantil ao dizer somente, mas vendo como realmente são, são peças que toda mulher deve ter no guarda-roupa nesse inverno. Além de serem quentinhas, deixa o look bem despojado e fashion. 









Uma moda que esta super em alta e vale a pena investir. 
Tenho vários tricôs mas nenhum com essas estampas, desejo muito um de coração ou da Minie, ainda mais nesse inverno que esta esfriando a cada dia que passa. 

E vocês o que acharam? 


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui