Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Cidades de Papel.

Cidades de Papel.

Escrito por: Carla B. em 31 maio 2015 | 20:29


Todo mundo conhece ou já ouviu falar do escritor Americano, John Green, mais conhecido pelo livro A Culpa é das estrelas e agora por Cidades de Papel e Quem é você, Alaska? Com recorde de vendas, A Culpa é das estrelas foi adaptada para o cinema e teve tanto sucesso quanto o livro e agora se repetirá com Cidades de Papel (Paper Towns) que chegará ao cinemas no dia 9 DE JULHO DE 2015.

/ / Sinopse:
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

/ / Trailer:


Pela primeira vez a modelo mundialmente conhecida e requisitada Cara Delevigne estréia como atriz nos cinemas. A espera pelo filme é extremamente grande por se tratar de John Green, então Delevigne tem uma grade responsabilidade para com esse seu novo trabalho.

Esperamos que o filme seja fiel ao livro, assim como foi A Culpa é das estrelas. Mas agora é só aguardar ansiosamente pela estréia. Enquanto isso termino de ler A Culpa das estrelas, assisto o filme (sim, ainda não fiz isso) e leio Cidades de Papel.

E vocês, estão ansiosos? Por que o trailer me surpreendeu! Uaaau!

2 comentários :

  1. Eu nunca li nenhum livro inteiro do John Green, então não posso opinar muito sobre o autor, mas já assisti o filme ACEDE e a história não me conquistou. Porém, estou bastante ansiosa para assistir Cidades De Papel e se eu gostar do filme, lerei o livro em seguida - sim, eu sempre faço isso, mesmo sabendo que o livro é mil vezes melhor do que o filme, mas gosto de saber primeiro a história. Espero que ele agrade a maioria dos fãs.

    Beijo, Joyce.
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jooy
      espero qeu goste do filme, pois eu amo John Green e ele é ótimo!
      Eu prefiro ler o livro primeiro, então Cidades de Papel só vou assistir em casa pois tenho vários outros livros pra ler ainda... Espero também que agrade a todos os fãs, ou a maioria deles como você bem disse, se não eu mato ele ou o diretor mesmo!!! uahauhauai!!!!
      Que bom que escreveu aqui e deu uma visitada no blog, fico feliz, seja bem-vinda pra estar sempre acompanhando.
      Podeixar que verei seu blog.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui