Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , , » Estilo: Priscilla Alcantara

Estilo: Priscilla Alcantara

Escrito por: Carla B. em 30 agosto 2015 | 12:08


Quem não lembra daquela menininha que apresentava o Bom dia & Cia com o Yudi no SBT? Ela cresceu e hoje faz o maior sucesso cantando (na verdade sempre cantou), mas cantando músicas gospel e um dos seus maiores sucessos é Espirito Santo. Ela esta mais madura e mais bonita, com um estilo mais forte, um estilo mais rocker e pra entender toda essa mudança, separei algumas fotos.






Em seus looks ela sempre realça as curvas do seu corpo mas com delicadeza e nada exagerado. Usa muito bota e cores mais neutras e dá muito destaque para os olhos com sombra escura esfumada combinando com o cabelo loiro curto e super moderno.




 Em festas e participações em programas, ela arrasa na produção, com vestidos lindos combinando com saltos. Uma elegância que dá destaque a mulher que esta se transformando ao longo de sua carreira. 

Nunca dispensa um óculos de sol, ainda mais se esse for redondo e lentes escuras. Sempre deixando o cabelo de lado dando ainda mais charme. 
Priscilla cresceu, deixou de lado o programa infantil para seguir sua carreira de cantora que só vem crescendo ao lado da música gospel, mas o carisma permanece o mesmo, demonstrando ainda mais todo o seu talento.

Para conhecer seu trabalho como cantora gospel de maior sucesso, aperte play!


Espero que tenham gostado. :*

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui