Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Comprinhas e presentes dos últimos tempos

Comprinhas e presentes dos últimos tempos

Escrito por: Carla B. em 10 setembro 2015 | 22:28


Como o primeiro post de comprinhas e presentes fez muito sucesso aqui no blog, resolvi voltar e mostrar as coisas novas dos últimos tempos. Nesse tem bastante coisa legal e que vale muito a pena e estou usando muito.

/ / Roupas:
Não comprei muitas roupas, dei uma controlada nessa parte.

Renner.

Renner.

/ / Sapatos:

Estava a muito tempo querendo um coturno desse modelo e acabei encontrando em uma promoção na Beto Calçados.

Na última semana de trabalho acabei comprando essa sapatilha da Zaxy, uma porque é super confortável, é bonita e estava em promoção. Adoro sapatilhas dessa marca.

Ganhei essa sapatilha da Arezzo de Poços de Caldas da minha irmã. Confortável e da cor que estava querendo.

Anabela Nude que ganhei da minha tia. Não é das mais confortáveis, mas achei linda, na cor clássica do momento.

Chinelo da Arezzo de Poços de Caldas que ganhei da minha irmã. Estava querendo alguma coisa na estampa de abacaxi e sem falar nada ela me deu esse, amei!

/ / Batons:

Na cor cereja da Natura. Cor linda e super hidratante, sempre uso quando quero um vermelho mais discreto.

Cor boca da linha ColorTrend da Avon. Adoro essa linha de batons e ganhei de uma amiga do trabalho e estava precisando de um nude, mas esse é um marrom bem clarinho.

Da linha de FPS8 da Natura Faces. Na cor nude, um marrom mais escuro e super hidratante. Ganhei de uma menina do meu trabalho. Adorei, pois além de ser um marrom que super aparece na minha boca, hidrata bastante e é prático, tendo um espelhinho na tampa.

Da mesma coleção do batom anterior, com FPS 8 da Natura Faces em um laranja bem clarinho. Hidrata muito e uso sempre que quero uma cor mais discreta nos lábios. Ganhei da mesma.

Da linha CollorTrend da Avon que adoro, é na cor Uva do Campo. Hidrata bastante e tem uma cor linda de uva bem escuro e uso quase todo dia, estou viciada. Uma amiga do meu trabalho comprou na cor errada e como eu gostei, acabei comprando dela.

Não conheço essa marca, Vinyx, mas eu gostei bastante. A cor é um vermelho queimado bem bonito e é matte. Ganhei da mesma amiga de trabalho que comprei o Uva do Campo dela.

/ / Masca de Cílios 

Sempre ouvi falar muito bem dessa Mascara de Cílios Turbo 5.0 da Eudora e acabei comprando e estou amando, virou minha máscara da vida! Tem resenha dela aqui.

/ / Delineador:

Estava precisando de um delineador e acabei comprando esse da Jasminy e gostei bastante, a embalagem é linda que lembra o perfume J'adore da Dior e tem muita pigmentação.

/ / Corretivo:

Estava precisando de um corretivo novo e comprei esse Soul cover me Up Corretivo facial Jumbo Bege da Eudora, já uso a muito tempo e gosto bastante e por esconder bem minhas espinhas e olheiras.

/ / Perfume:

Body Mist Fabulous Chiffon da Eudora - amadeirado e suave, uso todo dia.


/ / Acessórios:

Queria um brinco ao estilo Boho e acabei encontrando esse em uma loja Ching Ling super baratinho e adorei. Usava bem mais quando meu cabelo estava maior, agora não sei como vai ficar.

Fiz esse conjunto de pulseiras com cristais de vidro linda e quando trabalhava usava quase todo dia.

/ / Livro:

Ganhei esse livro A menina feita de Espinhos da minha tia. Ela disse que eu ia gostar e dito e feito, amei! Logo mais vai ter resenha aqui no blog, super merece!

Com o tempo vou postando looks com as roupas e sapatos no meu Instagram, caso não me sigam: @carlabatel, sigam e acompanhe tudo por lá também.

Espero que tenham gostado.













2 comentários :

  1. Adorei suas comprinhas, faz tempo que não compro coisas p mim também, os batons são lindos

    Não achei aonde seguir seu blog, então curti a fan page.
    http://8outubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita
      Que bom que gostou das comprinhas, fico muito feliz!
      No meu blog não tem como seguir, só a Fran Page do face mesmo, lá eu divulgo todas as atualizações do blog.
      Vou ver o seu também
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui