Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Estilo: Niina Secrets

Estilo: Niina Secrets

Escrito por: Carla B. em 01 fevereiro 2016 | 20:20


Quase ou todo mundo conhece ou já ouviu falar da youtuber e blogueira Niina Secrets. E hoje aqui no blog falarei do estilo dela que muitas garotas  tentam copiar.
Niina tem um estilo totalmente moderno e despojado, com muita referência do Boho que está muito em alta e compondo os looks de muitas fashionistas.
Separei os looks mais lindos e queridinhos por categorias e como estamos no verão e a maior parte do tempo no Brasil só é calor, só tem looks fresquinhos ou meio estação.

// Vestidos:




Os vestidos com tecidos delicados e fresquinhos, variando na manga ou comprida ou sem. Sempre com estampas alegres como o florido.

// Macaquinhos:


Macaquinhos são peças em alta no mundo da moda e os que ela usa são sempre delicados e mesmo sendo curtos, ela sabe como combinar com os sapatos e nunca exagera no salto para não ficar vulgar, deixando assim o look comportado e elegante.

// Kimonos:




Uma das primeiras blogueiras brasileira a aderir a moda do kimono. Ela usa um mais lindo que o outro e fez muitas garotas e mulheres a entrar nessa moda com as suas combinações incriveis.

// Blazers:





Sempre usando blazers, tornando sua marca registrada. Com seus looks, deixa de lado a visão de que blazers são só formais, mostrando que podem sim ser usados a qualquer momento. 

// Camisetas + Saias:

Ela ainda usa saia godê com camisetas, mesmo as saias sendo um tanto rodas e as camisetas compridas, a forma com que ela usa, mostra que dá pra usar as duas peças juntas.

// Croppeds Ciganinha:


Recentemente ela aderiu à moda da blusinha cropped, mas com decote ombro à ombro ciganinha deixando ainda mais fofo os seus looks.

// Chapéus e óculos:
Usa também chapéus e óculos diferenciados, dando ainda mais charme.

Niina não dispensa um bom sapato, desde que seja confortável, sendo assim, usa muito sapatilhas, sandalinhas sem salto, botas com saltos grossos e sandálias com saltos altos mas com uma plataforma na frente para dar uma equilibrada no salto.

// Make:
Na maioria das vezes ela usa maquiagem mais neutras, abusando dos batons mais escuros. Mas como ela é uma grande maquiadora e já foi maquiadora por um dia na SPFW (São Paulo Fashion Week), ela sempre arrasa nas makes quando faz uma produção mais elaborada.
Por isso que hoje Niina é uma das fashionistas mais influentes no país.
E vocês, gostam do estilo de Niina Secrets? 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui