Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , , , , » Minha Playlist brasileira do momento.

Minha Playlist brasileira do momento.

Escrito por: Carla B. em 15 fevereiro 2018 | 21:33


Muitos que ainda não me conhecem de verdade, gosto de músicas antigas como Rock, Bossa Nova, Blues e Jazz. As músicas modinhas que ficam famosas momentâneas, já não gosto, por isso nem ouço rádio pois só toca esse tipo de coisa. Sertanejo Universitário também não faz meu estilo, funk menos ainda!
Muitas das bandas que eu gosto são internacionais como Pink Floyd, The Who, Beatles, Janis Joplin, The Runaways, Led Zeppelin, Jimmy Hendrix, Creedence... Mas isso não quer dizer que eu não ouça música brasileira, muito pelo contrário, como sitei logo acima, Bossa Nova e Rock brasileiro tem muita coisa boa, muita coisa mesmo se querem saber.
Pra começar, não podia deixar de falar em primeira mão da linda e extraordinária Mallu Magalhães!

// Mallu Magalhães - Vai e Vem:


//Mallu Magalhães - Casa Pronta (que samba lindo esse):


// Malu Magalhães - Nossa canção (do Roberto Carlos):

Poderia colocar o álbum inteiro dela, todas suas músicas, todas elas são lindas e com letras boas de verdade, o que faz pensar que a música brasileira não esta morrendo, que ainda há salvação. Que ainda nascem e se cria gente boa pra transmitir o que há de melhor nas canções. Esse é o caso da Mallu, essa joia rara que tem que ser preservada, pois cantores como ela são realmente raros hoje em dia.

// Anavitória - Trevo:

Dupla linda que canta e encanta com músicas de letras lindas e verdadeiramente poéticas.

/ / Sandy e Tiago Iorc - Me espera:

Tiago Iorc é extremamente incrível na composição de suas músicas e sua voz é um tom grave lindo. Já falar de Sandy, linda que esta sempre se renovando musicalmente de uma forma tão brasileira no quesito MPB que deixa cada trabalho mais impecável.

/ / Sandy - Morada:

Letra linda na voz de uma das cantoras atuais mais incríveis do Brasil. Letra que fala "Como cortar pela raiz se já deu flor, como inventar um adeus se já é amor..." e ainda com violino de melodia, é simplesmente um encaixe certeiro para o sucesso. 

/ / 2 Reis - Passageiro do Vento:

Sendo filhos de nada mais que Nando Reis, não tem como não ser música boa e ainda a voz ser super parecida com o do pai, Passageiro do Vento com letra boa e melodia ainda mais gostosa de se ouvir.

Quando, em certo momento de minha vida, fico viciada em algumas músicas, elas tendem a partir para um único lado musical, como essas músicas que sitei acima, são puro MPB/Rock. Estou nessa vib ultimamente e estou gostando tanto... 
Espero que gostem também!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui