Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Decor: Penteadeiras provençais.

Decor: Penteadeiras provençais.

Escrito por: Carla B. em 07 agosto 2014 | 13:25


As penteadeiras que antes estava no esquecimento, voltou com tudo e esta fazendo a decoração dos quartos. Tanto que você pode encontrar facilmente de acordo com a decoração do seu quarto ou ambiente em que você quer que ela fique.
Um dos modelos que mais estão sendo procurados e utilizados são as penteadeiras provençais que são aquelas com o estilo vintage (antigo) e que dá um ar mais delicado ao ambiente. Tem de diversas cores pintadas em tintas automotivas (que sim, são as tintas de carro que agora usa-se também pra pintar móveis) e que não precisa necessariamente ser toda branca pra ser classificada como provençal.




Penteadeira da blogueira Giovanna Ferrarezi.





Penteadeira da blogueira Bruna Vieira.

Há um tempo atrás desejava uma penteadeira totalmente branca por achar que por ser provençal tinha que ser assim se não perdia o estilo antigo, mas ao pesquisar bem, vi que coloridas dão um toque a mais na decoração, foi ai que me deparei com a da blogueira Giovanna Ferrarezi que mesmo não tendo muitas gavetas (o que pra mim esta ótimo), tem três espelhos onde você consegue se ver de vários ângulos diferentes e a cor dela é linda, toda verde água que é uma das minhas cores preferidas. Digo isso pois quando for comprar a sua, tem que pesquisar bem e ver qual vai se enquadrar melhor no seu ambiente e se a cor branca não vai deixar o móvel apagado no local.
Hoje em dia tem várias lojas tanto físicas quanto virtuais que vendem as penteadeiras. mas se você não encontrar nenhuma ao seu estilo, você pode pedir para um marceneiro fazer que dai fica de acordo com o que você estava procurando. Fica bem mais caro mas vale o investimento, pois vai ficar exatamente do seu jeito.

Gostaram? 



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui