Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Conheçam Alex & Sierra.

Conheçam Alex & Sierra.

Escrito por: Carla B. em 08 agosto 2014 | 00:20


Alex Kinsey (23 anos) e Sierra Deaton (23 anos), mais conhecidos como Alex & Sierra. São namorados e dupla de cantores norte americanos descobertos pelo programa de calouros dos Estados Unidos, The X Factor, onde encantaram a todos com o amor e carinho que transmitiem um pelo outro toda vez que faziam as apresentações.
Para entenderem melhor, abaixo tem um vídeo onde mostra a primeira apresentação do casal cantando de forma totalmente única a música Toxic da Britney Spears e surpreendendo todos os jurados e a platéia inteira:


As apresentações eram sempre lindas e românticas e a cada, eles ficavam cada vez melhores, até que, inesperadamente (não tanto) por eles mesmo, eles ganharam o programa lindamente e com muita emoção.
Recentemente eles lançaram o primeiro Single de trabalho e junto com ele um clipe. A música é bem diferente de qualquer música pop, o que se pode esperar deles é mesmo inovação, e o clipe é romântico, claro!
Confiram:


Não sabemos ao certo quando sairá o disco, mas podemos ver que será de grande qualidade se compararmos com esse primeiro Single que já alcança quase 1 milhão de visualizações no canal Vevo da dupla pelo Youtube e são mais de 37 mil aprovações da música/clipe.


E sim! Eles são muito amor! <3

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui