Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Estilo Selena Gomez

Estilo Selena Gomez

Escrito por: Carla B. em 09 agosto 2014 | 20:03


A cantora norte americana Selena Gomez (22 anos) tem um estilo moderno e ousado. Uma das artistas mais clicadas pelos paparazes, esta sempre estilosa e nunca perde o glamour. Referência de estilo e sofisticação quando desfila no tapete vermelho das maiores premiações do mundo da música e do cinema. 
Para saber tudo a respeito do estilo dela, separei algumas fotos pra quem gosta da cantora, poder se inspirar na hora de compor o look.

/ / Shorts:

Quase sempre Selena é fotografada de shorts jeans e na maioria são ao estilo destroyed mostrando as pernas. Nunca despensa um óculos de sol e as suas bolsas grandes.

/ / Calças:
As calças jeans modelam as pernas e deixa-a mais encorpada. Mas ela usa também as calças de tecido mais sequinho e mais folgado.

/ / Despojada:
Ela opta também pelo conforto como a calça esportiva e uma camisa xadrez mais larguinhos, assim como uma saia ou vestido longo estampados em dias mais frescos e nunca despensa um bom acessório Boho como o colar e os óculos.

/ / Eventos:
Quando se trata de algum evento, festa ou premiação, Selena sabe como ninguém o look certo pra usar nessas ocasiões . Sempre elegante e com os vestidos mais lindos e sensuais realçando ainda mais a sua beleza e charme.

Selena Gomez sempre estilosa e comportada no seus looks. São mais fashions e modernos e mesmo sendo ousados, é na medida certa. 

E ai gostaram?





0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui