Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Resenha: Batom Color Trend Grape da Avon.

Resenha: Batom Color Trend Grape da Avon.

Escrito por: Carla B. em 02 agosto 2014 | 15:45


A resenha da vez é sobre o Batom Color Trend Grape da Avon. 
Em uma embalagem metade rosinha metade transparente, quando tampada da pra ver claramente a cor da bala do batom. Promete uma hidratação por hora e é cremoso.

/ / O que eu achei:
Sempre gostei de batom. Quando surgiu o batom na cor Pink, eu fui atrás de comprar logo pois tinha amado a cor, só que não encontrava na cor rosa exata que eu queria e quando via resenha nos blogs, eram sempre o Candy Yum Yum da Mac (que já saiu de linha), mas a Mac é bem cara no Brasil e não dava para comprar. Foi aí que eu encontrei esse da Avon. Não tenho preferencia por batom mate ou cremoso, por mim tanto faz, gosto dos dois e esse Grape é bem cremoso e bem pigmentado, uma cor linda! A durabilidade é ótima, tanto que mesmo retirando com lencinhos umedecidos fica uma cor razoavelmente pigmentada, o que as vezes é meio ruim. O cheiro é bom e não incomoda. Uso sempre intercalando com o Vermelho mate da Vult O preço é R$ 9,90, achei bem baratinho para a ótima qualidade do produto.

/ / Resultado:


Esse é um batom que mesmo quando acabar eu vou comprar outro e não ficar sem. 




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui