Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Decor: Desktop

Decor: Desktop

Escrito por: Carla B. em 15 outubro 2014 | 22:01


Um dos lugares em que eu mais gosto de estar em casa é no meu Desktop (área de trabalho/escrivaninha). É onde eu mais fico pra trabalhar com o blog, atualizar as minhas páginas do Facebook e coisas relacionadas ao meu outro trabalho com Acessórios. 
Esse tipo de ambiente é um local onde tem que estar de acordo com o seu gosto pra você conseguir se adaptar e ficar o tempo necessário quando precisa. Cada detalhe na decoração, por menor que seja, faz toda a diferença e transmite a nossa personalidade. Para isso, é preciso que nos conhecemos bem intimamente e sabemos do que a gente gosta para que o Desktop fique agradável e aconchegante. 
Falando nisso, andei pesquisando e encontrei várias ideias para caso você que esta querendo dar uma modificada no seu ambiente de trabalho mas não sabe como:








A primeira coisa que você tem que fazer é separar o necessário para ter na mesa e na estante se tiver. Muita coisa na mesa atrapalha na hora de trabalhar. Se você tiver muita coisa o essencial é ter uma mesa com gavetas e organizadores na mesa ou na estante para assim não ficar uma poluição visual.  Já a cor do móvel e dos objetos de decoração, não devem ser desproporcionais ao restante da decoração do ambiente em que vai ficar seu Desktop, as cores tem que conversarem entre si. Uma luminária é ótimo, mas se você trabalha somente de manhã ou de tarde não é necessário, somente se for trabalhar de noite, assim evita acumular muita coisa, a não ser que a sua mesa seja grande.

E ai, as dicas ajudaram vocês?


2 comentários :

Deixe seu recadinho aqui